Tradução (Translate)

sexta-feira, 7 de março de 2014

VIEIRA DEIXOU-OS A FALAR SOZINHOS!


Quando as coisas começam a correr mal para o 'SISTEMA', a guerra imediatamente se instala no futebol português, assistimos a insultos, ameaças, reuniões secretas, empurrões a jornalistas e polícias... enfim, o sistema está à beira de um ataque de nervos com o actual 3º lugar no campeonato a 9 pontos do líder, a SportTV está à beira do colapso e os prejuízos são aos milhões... a guerra da Olivedesportos com a Liga não é por acaso, a Benfica TV baralhou e muito o sistema instalado no futebol nacional e Bruno de Carvalho colocou em causa os alicerces legais que sustentam o sistema instalado, a que chamou de «bacoco».
Luís Filipe Vieira, Bruno de Carvalho e o presidente do Marítimo Carlos Pereira, abandonaram a reunião do Conselho de Presidentes que se realizou esta tarde na cidade de Fátima... o presidente do Benfica não quis abrir o jogo e assim sendo, os reais motivos que os clubes do sistema têm para querer que Mário Figueiredo saia da Liga a meses do fim do seu mandato, continuam envoltos em fumo azul e branco, sustentados numa suposta falência da Liga!
Na minha opinião, virar as costas não é solução, pois é o controlo dos próximos anos do futebol português que está em causa, tem que se ter nervos de aço e lutar até ao fim... só o tempo dirá se esta foi a atitude correcta de Luís Filipe Vieira... agora que foram marcadas as eleições da Liga para 11 de Junho de 2014, que ao contrário do que os jornais dão a entender, é a data estatutária das eleições, não tendo os clubes do sistema conseguido nada com esta reunião, pois o mandato de Mário Figueiredo acaba mesmo em Junho deste ano, veremos quais serão as personagens que vão apresentar candidatura... estaremos atentos aos próximos episódios desta comédia romântica, devidamente sustentada pelos jornais da treta, que continuam a tentar deturpar a realidade!

10 comentários:

  1. Só uma nota: Junho era a data estatutária das eleições. eles não conseguiram NADA.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, bem me parecia... obrigado pelo esclarecimento, vou mudar essa parte do texto.
      Saudações gloriosas.

      Eliminar
  2. Esta guerra está para durar, para já o sistema parece ter ainda a maioria dos clubes profissionais do seu lado, o slb terá que ver quem está connosco e quem está contra nós (guimarães, belenenses)

    ResponderEliminar
  3. Papoilas,

    Neste caso, tanto os presidentes do Benfica, como do Sporting e do Marítimo fizeram bem terem ido e saído mais cedo.

    Fizeram bem terem ido, porque assim quiseram saber quais os motivos e soluções que estes clubes queriam dar.

    Fizeram bem ter saído mais cedo, porque assim claramente percebemos que soluções não havia nenhuma e era mais uma lavagem de roupa suja e de tentativa de arranjar bodes expiatórios.

    Depois há algo que o LFV disse e muito bem à saída: "todos os assuntos da Liga terão que passar sempre pelo Benfica, pelo Sporting e pelo Marítimo, pelo que estamos tranquílos"!

    E acho muito bem esta atitude do LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero sinceramente que tenhas razão... saudações.

      Eliminar
  4. Então estão-me a dizer que o clube que mais ganhou nas ultimas decadas e,não foi só titulos nacionais e internacionais mas sim adeptos,que mais cresceu, que mais vezes teve lucro em vez de prejuizo na sad,e que tem o passivo mais baixo dos 3 grandes é que está de rastos?

    Deus abençoe os benfiquistas, este país era bem mais triste sem eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se procurares bem, no youtube, talvez compreendas o sentido e os conteudos do que se escreve na blogosfera, ate lá ... vai lendo jornais assistindo à sportv etc etc ...

      Eliminar
    2. Caro anónimo
      O problema é que as vitórias não justificam tudo. A forma como se ganha também conta.

      Um dia far-se-à justiça.
      Não sera por via dos tribunais (as escutas não contam)!
      Não será feita justiça pelas nossas mãos, isso fica para vocês e macacos desta vida.

      Simplesmente voltarão para onde nunca deviam ter saído: da sargeta, onde estão os fracos, os ratos, os sujos. Aqueles que apesar de ganharem continuam pequenos. Aqueles qe apesar de ganharem continuam a acumular prejuizo. Aqueles que apesar de investirem 40 milhões no Verão têm um meio campo-ataque com Fernando-herrera-josue-varela-lica. Assenta-vos como uma luva…

      Não acredito em Deus, mas se ele existir, não vos abençoará. Nem as idas do Don Corleone (vulgo velho senil, aka Carlos Pereira) ao Vaticano vos valerão.

      Cumprimentos e sejam muito bem-vindos ao vosso verdadeiro lugar: o terceiro.

      Eliminar
  5. É dos livros: cruzando um toiro bravo com uma porca bísara, a cria é sempre um porco andrade corrupto.

    ResponderEliminar