Tradução (Translate)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

10 ÁGUIAS ABATEM 11 DRAGÕES E 1 CABRÃO!

Meia-final da Taça de Portugal: SL Benfica 3-1 FC Porto

Foi um jogo de superação dos jogadores do Benfica, verdadeiramente gloriosos... após uma entrada demolidora dos jogadores benfiquistas, Fabiano atirou em desespero de causa a chuteira para a entrada da grande área para perder tempo, Pedro Proença parou o jogo, deixou os portistas respirar, inventou um amarelo a Siqueira e depois expulsou o brasileiro após uma falta pouco inteligente sobre Quaresma... o Benfica já vencia por 1-0, golo de Salvio, mas ainda só estavam decorridos 27 minutos de jogo, era preciso algo épico e glorioso por parte do SL Benfica para superar o FC Porto... pois bem, chegou o intervalo e Jorge Jesus redefiniu a estratégia para a 2ª parte, que começou com um bom golo de Varela, excelente jogada individual do português que deu uma dura facada no Benfica, mas a crença é tão grande neste plantel que a confiança não ficou abalada, a equipa abanou, recuperou o fulgor e esmagou os ainda 11 dragões dentro de campo... Salvio cavou uma grande penalidade indiscutível e André Gomes, o herói improvável, resolveu a eliminatória com uma jogada de génio sobre o melhor médio-defensivo do mundo e arredores, o polvinho ainda está à procura dos rins no relvado do Estádio da Luz, com a devida ajuda dos camones ingleses que ainda estão a festejar os golos do Benfica... só um aparte, o médico do FC Porto deu uma pastilha ao Quaresma para ele tomar em pleno relvado, devidamente filmado e registado pelas câmaras da Sport TV, ninguém fala nisto... a arte do Póvoas não tem limites!
Pois bem, as invenções do Proença e as artes mágicas do departamento médico do FC Porto não foram suficientes para superar a raça, o querer e a ambição dos jogadores do Benfica, que derrotaram o FC Porto com menos um jogador em campo... épico... obrigado Benfica por esta noite inesquecível!


4 comentários:

  1. a amarelinha a que minuto?
    não restam gravações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem gravou o jogo porque a SporTV abafa tudo.

      Eliminar
  2. Biscaia

    Meu caro, não seja maldoso. Nem sequer é situação virgem ... !!!

    As imagens, como a honra e a justiça neste País, é que se esfumaram.

    Pelo gesto repetido amiúde pelo anor..., animal, aquilo era uma pastilha de 'Kompensan', para amenizar a azia ao Glorioso e ao vermelho.

    Agora é lançar a vara para fora da Taça da Liga !!!

    ResponderEliminar