Tradução (Translate)

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A ÉPOCA NÃO ACABA AQUI!


O mundo benfiquista terá agora de rapidamente descer à terra depois da gloriosa festa da noite passada, os próximos três jogos poderão projectar o Benfica para mais duas finais ou atirar com o clube para fora da Liga Europa e da Taça da Liga... a Juventus e o FC Porto vão ser adversários de respeito e muito difíceis de ultrapassar nas meias-finais das respectivas provas.
Nesta quinta-feira, o Benfica recebe a Juventus no Estádio da Luz na 1ª mão da meias-final da Liga Europa, logo a seguir desloca-se ao Estádio do Dragão para disputar a meias-final da Taça da Liga contra o FC Porto e depois vai a Turim jogar a 2ª mão da meia-final da Liga Europa... confesso-vos que enquanto ia assistindo à festa no Marquês, uma das minhas preocupações eram as latas de cerveja nas mão dos jogadores... enfim, mereceram os festejos e toda a euforia, mas agora terão de voltar ao trabalho ainda mais fortes e com a vontade redobrada para conquistar mais títulos pelo Benfica, pois se conseguirem ultrapassar a Juventus e o FC Porto poderão projectar o Benfica para uma temporada inesquecível e a festa será ainda maior, não tenham dúvidas disso... força rapazes, vençam por nós!

4 comentários:

  1. que bebam muita cerveja!
    Acho que neste momento dependemos muito dos suplentes para ganhar o que falta! A.Almeida para as laterais e meio campo, r.amorim e a.gomes para o meio campo, sulejmani, djuricic e ivan para as alas e cardozo para a frente!
    Neste jogo contra a juventus apostaria em Oblak, a.almeida, luisão, garay, siqueira, enzo, fejsa, gaitan, markovic, rodrigo e lima!
    Para a taça da liga apostaria em Oblak, maxi, luisão, garay, r.amorim, a.gomes, sulejmani, cavaleiro, djuricic e cardozo!
    Assim apostaria tudo na liga europa, e tentar ser competente no dragão, embora seja dificil neste campo não perdermos com essa equipa! Mas para muitos dos nossos jogadores que ambicionam estar no mundial tem de dar o litro e mostrar-se, e outros como sulejmani, djuricic e cardozo terão de mostrar o porquê merecer ser apostas no proximo ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ias ao Dragão com menos um jogador... meu grande maluco!
      Saudações.

      Eliminar
    2. falta o siqueira a lateral esquerdo!
      Oblak, maxi, luisão, garay, siqueira, r.amorim, a.gomes, sulejmani, cavaleiro, djuricic e cardozo!
      Maxi vai andar picado com o quaresma embora corra o risco de ser expulso!

      Eliminar