Tradução (Translate)

terça-feira, 29 de abril de 2014

A JUVENTUS REVELA A SUA ESSÊNCIA!





A Juventus considerou ofensiva a tarja de homenagem dos adeptos do Benfica à equipa do 'Grande Torino'... um clube que tem a coragem de ter esta atitude, não tem problemas em fazer uma participação na UEFA contra Enzo Pérez por suposta agressão do médio argentino ao defesa Chiellini durante o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.
Depois da exibição do Benfica no Estádio da Luz, a Juventus perdeu o jogo, ficou assustada e decidiu agarrar-se ao que sempre se agarrou para vencer, tráfico de influências, corrupção e muita falta de fair-play, mas felizmente o Benfica está mais que habituado a lidar com este tipo de situações, em Portugal existe um clube que se agarra ao mesmo para vencer e apesar de não acreditar que a UEFA tenha a coragem de castigar Enzo Pérez, desde que vi um porco a andar de bicicleta, sou obrigado a acreditar em tudo... não vai ser esta jogada de bastidores que vai tirar a tranquilidade ao Benfica, se não jogar o Enzo Pérez, joga o Manel e que grande jogador é o Manel, ouvi dizer que joga com a mística de 6 milhões de benfiquistas e com a força de outros tantos!
Enfim... a velha senhora revela toda a sua essência e falta de princípios... nada de novo!
Vamos a eles Benfica, com raça, querer e ambição tudo se conquista!


10 comentários:

  1. Uma Vergonha!!! Amigos estas notícias só dão força ás desconfiança que tinhamos em relação à exibição daquele turco de merda!! Que vinha com um objectivo óbvio! Prejudicar o Benfica! E nem assim nos consegui parar!!
    E digo mais tirem o Enzo! Essas injustiças só nos darão mais força para continuar em frente!!
    Esperem por nós juve!! A gente está a chegar!!

    ResponderEliminar
  2. Porquinhos porquinhos...
    Estavam à espera de favas contadas, como não o foi, tentam de todas as formas.
    Faz-me lembrar um certo clube...nacional, mas estes ainda piores, ao um nível inteenacional.
    E a partir de hoje, o meu respeito pela histórica Juve (como o de muitos benfiquistas, estou certo) desceu ao nível zero, também conhecido com nível "fruta".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só a partir de hoje? fcp - corruptos de Portugal ; Barcelona - Corruptos de Espanha e da Uefa; Marselha - corruptos de França; Juventus - Corruptos de Italia...estas equipas não merecem o meu respeito há muitos, mas mesmos muitos anos!

      Eliminar
  3. Quem deveria ser suspenso era defesa Chiellini, depois de uma cotovelada a Maxi.

    http://magicoslb.blogspot.pt/2014/04/e-isto-que-uefa-vai-analisar.html

    ResponderEliminar
  4. juventus corrupos de merda e ACHO muito estranho ganharem o tri novamente em italia com mmuita facilidade deve ser do vento com certeza futebol italiano do mais mafioso ke existe odeio futebol italiano

    ResponderEliminar
  5. vamos la com 10 e e enrabamos os corruptos italianos como enrabamos cá os porcos andrades corruptos este ano por duas vezes a jogar so com 10! Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Apenas um reparo Papoila Saltitante: 6 Milhões? Penso que no mínimo seremos 10 Milhões! Talvez até mais perto dos 12 MIlhões no Planeta Terra...já nem vou aos outros planetas :)

    O estudo mais recente aponta que praticamente metade (47%) da população residente em Portugal é do Benfica! Ora em Portugal devem viver cerca de 9 Milhões de pessoas (muitos tiveram de imigrar devido há crise)!
    Ora existem milhões de Benfiquistas espalhados por essa Europa fora, havendo mais na Suiça, Luxemburgo, França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Holanda.

    Depois temos os Estados Unidos da América e o Canadá onde existiram outros milhares! No Brasil não devemos andar entre o meio milhão e o MIlhão de adeptos! Cada vez temos mais simpatizantes lá!

    Não esquecendo a Austrália e a África do Sul onde existem boas comunidades! Em Timor seremos no mínimo 100 mil!

    E finalmente chegamos ás comunidades dos PALOP (Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe)! Onde aqui somos Reis e senhores! Existem aqui se calhar quase tantos milhões como em Portugal! É preciso não esquecer que principalmente em Angola (mais de 20 milhões de habitantes) e Moçambique (mais de 15 milhões) se vibra tanto com o Benfica como com os clube locais! E claro não esquecer que neste países vivem mais de 500 mil Portugueses!

    Por estas razões parece muito redutor dizer que somos 6 milhões! Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não leste com atenção o que escrevi... "ouvi dizer que joga com a mística de 6 milhões de benfiquistas e com a força de outros tantos!"... se leres com atenção estão nesta frase os 12 milhões que falas.
      Saudações.

      Eliminar
  7. O que mais me indigna não é essa atitude antidesportiva de querer arranjar maneira custe o que custar de foder o GLORIOSO, mas sim o facto de a Juventus considerar ofensiva a tarja exibida pelos diabos vermelhos em homenagem à grande equipa de Torino da década de 40 que acabou por perder elementos importantes depois de um acidente de aviação.

    Parece que a integridade não acompanha estes filhos da puta...

    ResponderEliminar
  8. Águia Nazarena
    O que espanta é que a Liga de Clubes e a Federação Portuguesa de Futebol não defenda um clube português, quando Portugal poderá ultrapassar a Itália no ranking de clubes o que levará a num futuro a beneficio de outros clubes portugueses, para além da tremenda injustiça. Por onde andam os paineleiros

    ResponderEliminar