Tradução (Translate)

domingo, 6 de abril de 2014

ACREDITA BENFICA E VENCE POR NÓS!


O Sporting obteve mais uma vitória no campeonato nacional, desta vez contra o Paços de Ferreira na Mata Real... ver os jogos dos rivais, para lá da percepção que o Benfica é a melhor equipa do campeonato nacional por larga margem, fico perplexo com a diferença de comportamento que as equipas pequenas têm contra o Benfica e contra o Sporting... diria mesmo que estamos, mais uma vez, a presenciar ao que aconteceu na época passada, quando o FC Porto venceu todos os jogos do último terço do campeonato, pelos vistos o Sporting vai pelo mesmo caminho!
Enfim... o Benfica para se sagrar campeão nacional, não tem que ser melhor que os seus adversários, tem de ser muito, mas muito melhor que os seus rivais, que conseguem sistematicamente, como que por magia, adiar e mesmo roubar títulos ao Benfica de uma forma épica... não duvidem que se o Sporting tiver uma oportunidade que seja de colocar a mão neste campeonato, as contas poderão vir a complicar-se, apesar de acreditar firmemente que este ano o campeonato não foge ao Benfica.
O plantel encarnado é vasto e cheio de qualidade, mas a longa época desportiva, tanto a nível físico como emocional, começa a fazer os seus danos e o meio-campo encarnado foi o primeiro a ressentir-se de tantos jogos nas pernas e de tantas batalhas e emoções ao longo da temporada... Nemanja Matic foi embora, Rúben Amorim está lesionado, Fejsa está tocado, André Gomes não tem andamento, André Almeida é uma incógnita e Enzo Perez parece-me cansado... esta fase final da temporada não vai ser fácil e os próximos resultados vão ditar muito do que a equipa conseguirá conquistar na temporada, porque convém relembrar que até ao momento o Benfica nada ganhou e o Rio Ave é mais uma final que o SL Benfica está obrigado a vencer.
Com muita concentração, raça, querer e ambição, a glória das conquistas será possível... a força de vontade irá fazer toda a diferença... acredita Benfica e vence por nós!

2 comentários:

  1. Boas,

    Também eu fiquei com a mesma ideia nestes últimos jogos dos lagartos, ou seja dá a ideia que os adversários contra eles jogam de uma forma aberta, o jogo pelo jogo, coisa que contra o Benfica não acontece, ainda me lembro há 15 dias atrás a Académica estava a levar 3 secos na Luz e continuava com os 11 atrás da linha da bola. Por acaso temos tido a competência para marcar, caso contrário estávamos bem lixados.

    Razão tem o JJ, marcamos...e ficamos cá atrás a trocar a bola...os adversários, se quiserem que venham para a frente, estupidez será estarmos a ganhar e continuarmos a carregar desenfreadamente e a desgastarmos os jogadores, eles que se abram como fazem com os lagartos.

    ResponderEliminar
  2. O 5p0r71ng volta a perder pontos, logo que o Glorioso alcance o 33º Título de Campeão Nacional, o que espero venha a acontecer, apesar do lodo desigual em que competimos e de todos os escolhos que teremos ainda de afastar, após o jogo na Catedral contra o Olhanense.

    ResponderEliminar