Tradução (Translate)

quinta-feira, 3 de abril de 2014

AGORA JÁ NÃO É HUMILHANTE!


Não sei se José Mourinho perdeu o brilho, não sei nem quero saber, o que sei é que já levou 5 do Jesus em pleno Estádio da Luz com o seu Real Madrid e que este ano arrisca-se a não ganhar nada com uma equipa de milhões... o Real Madrid foi muito pior para o Mourinho do que muitos podem imaginar, saiu derrotado, humilhado e muito desgastado da capital espanhola... regressar ao Chelsea foi o escape que José Mourinho encontrou em desespero de causa, pensava ele que em Londres teria tempo para se reconstruir como treinador, mas o Chelsea já não é o clube que ele treinou faz 10 anos, sem ele o Chelsea venceu a Liga dos Campeões e a Liga Europa e Mourinho está em dificuldades para colocar em prática os seus conhecidos e obsoletos mind games, que já não fazem a diferença que faziam no passado e que colocam em causa o mito que se criou em Inglaterra!
O PSG é uma grande equipa, só para os jornalistas da treta de Portugal é que foi humilhante o SL Benfica ter perdido por 3-0 em Paris na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas os mesmos jornalistas não dizem ter sido humilhante o banho de bola que o Chelsea de José Mourinho levou no Parque dos Príncipes e já agora, bem que podiam relembrar que o Benfica foi, até ao momento, a única equipa esta época a vencer o PSG nas competições europeias... bem sabemos que Jorge Jesus não tem a imprensa positiva que José Mourinho tem em Portugal e relembro que um treinador do Benfica jamais poderia ter o discurso que Mourinho tem andado a fazer no Chelsea, em que uma equipa de milhões e campeã europeia não é candidata a nada... veremos como irá acabar a época, os títulos ou a falta deles irão falar por si, mas felizmente o SL Benfica já não é dirigido de fora para dentro e as constantes sacanices a que Jorge Jesus tem sido sujeito por parte da comunicação social e não só, parecem finalmente bater contra um muro de betão... a azia e o desespero vai aumentando à medida que o SL Benfica vai ficando mais próximo dos seus objectivos... com humildade, raça, querer e ambição o Benfica terá o tão merecido sucesso.

6 comentários:

  1. 100% de acordo, em especial no que diz respeito a JJ!
    Saudações benfiquistas
    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo,para mim o melhor de todos é Guardiola,não precisa de mind games,dá-se bem com todos os colegas,excepto com Mou.,mas não por culpa dele.Como é possivel um treinador considerado dos melhores do mundo fazer o que faz a David Luiz(confesso que sou grande fã do "nosso" David)?Jesus e Scolari é que são os burros?Não me parece,mas enfim,têm de jogar os amigos,e velhos ainda por cima(Terry,Lampard).Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  3. Completamente de acordo. Começa a cair a máscara ao Sr. Mourinho. E não digo mais, perfeitamente de acordo com o que foi dito. Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Bravo! Nunca esquecer a CHANTAGEM/ULTIMATO que o Mourinho fez ao Benfica apös ter ganho ao
    sporting num Domingo de Fevereiro, e tendo contrato até ao fim da época, que seria em Maio, na Se-
    gunda Feira a seguir a este 'derby' exigiu ao Vilarinho um contrato de dois anos mais, senão ia-se em-
    bora...O Vilarinho tinha acabado de ganhar as eleições ao 'honesto' JV e Azevedo, e o Mourinho, perfeito
    desconhecido noi mundo dos treinadores, jà e revelar o seu cinismo...! Falou-se mesmo na altura,( pelo
    menos o João Malheiro afirmou...), que Luis Duque do sporting estaria a esperar o Mourinho nessa manhã à porta de um Hotel na Avenida da Liberdade; o negöcio não se concretisou porque houve indignação e rejeição da parte de alguns jogadores sportinguistas ,influentes na altura, que estavam contra o despedimento, creio que do Inàcio ( o homem que sempre adorou ..".aquela casa."..quando fala do Porto!!! )

    ResponderEliminar