Tradução (Translate)

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ANTROS DE CORRUPÇÃO!


Os clubes que mais têm conquistado troféus nos últimos anos a nível nacional e internacional, FC Barcelona e FC Porto, encontram-se envolvidos em contínuos casos de corrupção, lavagem de dinheiro e tráfico de influências... o famoso 'Apito Dourado' não deu em nada em Portugal, mas em terras espanholas o FC Barcelona está em grandes dificuldades para conseguir dar a volta ás fugas ao fisco na transferência de Neymar e hoje ficamos a saber que o Barcelona, aquele que se intitula 'mais que um clube' e a Real Federação Espanhola de Futebol, actual campeã do Mundo e da Europa, "violaram várias normas das transferências internacionais no que respeita a transferências e à primeira inscrição de menores não espanhóis", entre 2009 e 2013. O incumprimento em causa deriva do desrespeito do artigo 19º do Regulamento do Estatuto e Transferência de Jogadores, no qual se define que as transferências internacionais apenas podem envolver atletas acima dos 18 anos. Ainda de acordo com a FIFA, "o Barcelona quebrou esta norma com dez jogadores menores além de outras infracções".
O castigo agora aplicado aos catalães impede-os de contratar atletas tanto no próximo defeso como na reabertura de Janeiro de 2015, para além de lhes custar uma multa de cerca de 370 mil euros. A federação espanhola terá de pagar à FIFA mais de 410 mil euros.
Também o consórcio em Portugal entre o FC Porto e a Federação Portuguesa de Futebol é obscuro e preocupante, o problema é que a justiça portuguesa não funciona e assim sendo os corruptos continuam em funções e cada vez mais poderosos... quem não se lembra como a FPF salvou o FC Porto na UEFA, no caso Apito Dourado... com paciência e persistência, nada dura para sempre e sinceramente já vi mais longe a queda dos andruptos que contaminam o futebol nacional!

4 comentários:

  1. Verifiquem quem é o Patrocinador comum das camisolas destes 2 clubes.

    Depois, verifiquem quem foi Presidente dessa firma em Espanha durante anos...

    Depois verifiquem o nome do Presidente do Coselho de Arbitragem da UEFA e...

    Tirem as Vossas conclusões....

    Os nome são sempre os mesmos....

    Angel Vilar...Nike

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa redbull1710

      Vou usar brevemente

      Eliminar
    2. nem mais,a espanha so começou a ganhar kuando tiveram Angel Vilar a mandar nos arbitros,e se reparem eles mesmo nos prolongamento dos campeonatos europeus e mudiais continuam a correr como se o jogo estive-se a começar ,ainda ontem o barça a terminar corria ke se fartava,como pensao ke o messi ganhou a massa muscular,akilo la como ca é so droga!!

      Eliminar
  2. Junta a isso as seguintes palavras-chave "Qatar", "Blatter" e "Platini" para compores o ramalhete... ;)

    ResponderEliminar