Tradução (Translate)

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CONFIANÇA E BOA DISPOSIÇÃO!


A equipa respira confiança, os resultados contra as equipa holandesas têm sido favoráveis nos últimos anos e ninguém sequer põem a hipótese do actual 7º classificado do campeonato holandês conseguir parar o super favorito Benfica... o jogo desta noite não será fácil, os holandeses jogam em casa e o Benfica vai jogar com a sua equipa secundária, principalmente no meio-campo, sem Fejsa e Enzo Perez, os grandes equilibradores do sistema táctico de Jorge Jesus... Amorim a médio-defensivo não rende tanto como Fejsa e André Gomes está longe de conseguir dar a consistência de Enzo Perez, mas não deixam de ser jogadores de grande categoria e que têm a minha total confiança.
Não sei se Jesus vai apostar em Djuricic, mas poderá ser o click que o sérvio precisa para começar a fazer a diferença no ataque do Benfica... voltar à Holanda pode ajudar Djuricic a acordar... esperemos que sim!
Era importante Cardozo voltar aos golos, o paraguaio anda em baixo e o seu empresário continua a não ajudar em nada a estabilidade emocional de Tacuara, vir falar numa altura destas de transferências é de uma insensatez berrante!
Estou confiante, como não poderia deixar de ser, mas com a noção que este será um jogo em que o Benfica terá, acima de tudo, de respeitar o seu adversário e entrar em campo com grande humildade... força Benfica, rumo a Turim.

Sem comentários:

Enviar um comentário