Tradução (Translate)

segunda-feira, 14 de abril de 2014

CONQUISTEM A TAÇA... PROVEM QUE SÃO OS MELHORES!


O Benfica prepara com toda a concentração e profissionalismo a final da UEFA Youth League contra o Barcelona, depois de ter goleado o Real Madrid por 4-0 na meia-final da prova... os juniores do Benfica poderão fazer história se vencerem a 1ª edição da prova, hoje, ás 15h30, com transmissão em directo na SportTV Live, TVI 24 e Eurosport... certamente que os bravos rapazes tudo irão fazer para trazer a taça para Portugal!
Toda a gente dá o favoritismo à escola do Barcelona, 'La Masia' é por unanimidade considerada a melhor escola de formação do mundo, mas os jovens vermelhos têm uma forte palavra a dizer e se a goleada imposta ao Real Madrid nas meias-finais foi uma surpresa para muitos, uma vitória na final colocará o Caixa Futebol Campus entre as melhores escolas de formação do mundo, se já lá não se encontra... com muita concentração, raça, querer e ambição, hoje poderá ser mais um dia de glória para o SL Benfica... os benfiquistas espalhados pelo Mundo acreditam em vocês e certamente não faltarão Papoilas Saltitantes no Estádio a transmitir-vos paixão e glória.... força rapazes.

1 comentário:

  1. Ainda a quente, duas ou três ideias gerais sobre o jogo :

    - Nem como equipa, nem em jogo jogado, fomos inferiores, à melhor das escolas de formação. Só mostrámos a pecha do costume na concretização ... nem de penálti!

    - O homem que desequilibrava o jogo de cada vez que pegava na bola, o Nº 23 de seu nome Traoré e o Nº2 'qualquercoisaville', devem ter 'nascido' p'raí com uns 3 ou 4 anos e no mesmo ano ... do Bruma!

    - O Thierry a jogar como 'central' não merecia aquela maldade ... não teve Graça nenhuma!

    - Há muito valor nesta equipa e, se a aposta na formação não passar de promessa vã, os jovens oriundos da formação, portugueses ou não, serão a maioria no plantel do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar