Tradução (Translate)

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CONTRA A CORRUPÇÃO... VENCER, VENCER!

Meia-final da Taça de Portugal

Como sempre, o FC Porto montou a tenda do circo em véspera de clássico, esta estratégia é por demais conhecida e devidamente amparada pela comunicação social, desta vez o bode expiatório é Pedro Proença, o árbitro que mais tem contribuído para o sucesso portista nos últimos anos... a hipocrisia e a falta de vergonha na cara não tem limites no FC Porto, clube habituado a contar sempre com uma ajudinha extra nos clássicos em Portugal e parece que o jogo de Alvalade vai servir como desculpa nos próximos anos para chorarem e fazerem o papel de coitadinhos... enfim, a pergunta que fica por responder é porque razão Vítor Pereira nomeou Pedro Proença para a 2ª mão da Taça de Portugal, quando o SL Benfica e agora o FC Porto não o querem a arbitrar jogos dos respectivos clubes... contem-me histórias de encantar, pois este protesto do FC Porto é tudo menos inocente e este choradinho são lágrimas de crocodilo!
O Benfica tem estado bem, o silêncio tem sido bom conselheiro e a qualidade do plantel não tem deixado as diversas equipas de arbitragem fazerem estragos de maior ao clube, mas este jogo é o tudo ou nada para o FC Porto e esta noite valerá tudo para tentar eliminar o Benfica da Taça de Portugal, cuidado com as lesões pois os porcos vão entrar a matar e vai ser preciso fazer uma super exibição para ultrapassar o FC Porto devidamente amparado por Pedro Proença... força Benfica, com raça, querer e ambição, venceremos contra tudo e contra todos... era bonito um Estádio da Luz completamente cheio para receber o FC Porto e o seu querido Pedro Proença, os principais representantes da corrupção no futebol português e uma prova que em Portugal o crime compensa!

6 comentários:

  1. patriarca disse:

    Contra Mafiosos Corruptos e criminosos, o SILÊNCIO é a PIOR "arma" que fica virada contra quem o pratica.
    As verdades não podem ficar adornadas no SILÊNCIO.

    ResponderEliminar
  2. Depois de sair a convocatoria, jogaremos com artur que é 1 nódoa! jogaremos com maxi que perde todos os duelos com quaresma! jogaremos com jardel que levará com jackson! jogaremos com 1 meio campo perneta com a.almeida e enzo! Isto é certo!!! agora imagino que JJ ainda consiga fazer o impensavel de meter 1 cardozo a jogar 1 jogo destes onde a equipa precisa de correr e batalhar, coisa que não faz cardozo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do jogo, e atendendo à exibição e ao resultado, é obrigatörio deixares de comen-
      tar o que quer que seja sobre o Benfica e sobre o Jorge Jesus: é por demais evidente que não tens qualificação nem competência para tal...!

      Eliminar
  3. Temos que ganhar este jogo e passar custe o custar,mas vamos ser roubadinhos ou vamos entrar em campo cheios de medo.
    CARREGA BENFICA
    GONDARSLB

    ResponderEliminar
  4. "a qualidade do plantel não tem deixado as diversas equipas de arbitragem fazerem estragos de maior ao clube" - a qualidade do plantel e a penúria do clube da fruta...

    ResponderEliminar
  5. Regressei a casa, pela A5 e a faixa de RESERVADO já mora no Jamor ... !!!

    ResponderEliminar