Tradução (Translate)

terça-feira, 22 de abril de 2014

CORRERAM COMO CÃES ATRÁS DE UM OSSO!


Muita coisa mudou esta temporada no futebol português no primeiro ano com os direitos televisivos na Benfica TV... o Benfica é campeão a duas jornadas do fim com 7 pontos de vantagem sobre o Sporting e 15 sobre o FC Porto, é finalista da Taça de Portugal e irá disputar a meia-final da desprezada Taça da Liga... a 'estrutura fantástica e infalível' tem agora como objectivo principal a famosa Taça da Cerveja, que nada valia quando o Benfica a vencia... por vezes o destino é cruel e ou muito me engano ou ainda será muito mais cruel para o FC Porto nos próximo tempos, que começou a temporada a dizer que ia ser campeão nacional e que queria vencer a Liga dos Campeões na Luz, depois queria a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal, agora quer a final da Taça da Liga... veremos se a história não se repete!
O que para o FC Porto é já o único objectivo da época, para o Benfica será por esta altura o último nas prioridades do clube, pois enquanto o FC Porto já espera ansiosamente pelo jogo de domingo no Dragão, o Benfica ainda tem de jogar contra a Juventus para a meia-final da Liga Europa.
As afirmações de Maicon são o reflexo de como se encontra o FC Porto neste momento, um clube desmistificado, falido e acima de tudo arrogante e preso ao passado... o futuro será cruel para os clubes do 'sistema' do futebol nacional, aliás, a classificação geral da tabela classificativa é uma prova que novos tempos se aproximam, apesar de a guerra por o poder da Liga de Futebol Profissional se encontrar na ordem do dia!
No meu ponto de vista, já nada os conseguirá salvar da falência, podem adiar a morte, mas já não a conseguem evitar, os milhões das transmissões televisivas foram desviados para o Estádio da Luz e muito me ri a assistir a toda a comunicação social a correr atrás da Benfica TV como cães atrás de um osso... a festa do Marquês foi a derradeira demonstração da força do novo Benfica e da nova ordem que está a emergir no futebol português... muitos comentadores da treta têm os seus dias contados na televisão portuguesa e alguns já começaram a mudar o discurso, mas o povo é quem mais ordena e nada os salvará das batalhas perdidas das audiências, pois também essas estão a ser ganhas pela Benfica TV e a seca aliada ao panorama económico da sociedade portuguesa, irá trazer dias difíceis para aqueles que subiram na vida a lamber os pés a corruptos... acredito que iremos assistir à queda com estrondo do império andrupto, não por as vias dos tribunais e da justiça portuguesa, mas por a falência dos meios que sempre alimentaram o sistema... o Benfica fechou-lhes a torneira dos milhões das transmissões televisivas e o sistema eclipsou-se, apesar de ainda estar bem vivo nas estruturas do futebol nacional e é contra isso que o Benfica terá de continuar a lutar com todas as forças!

9 comentários:

  1. Tudo a cancelar a sportv

    Para o sistema cair não há outra solução. Quando a BenficaTV tiver mais assinantes que a sportv será a última machadada e quando os prejuízos escalarem na sportv ao ponte de terem que renegociar contratos sobretudo de clubes que não valem 20 milhões! aí é que eu me vou rir

    ResponderEliminar
  2. Muito bom texto.Só para acrescentar que segundo um user de um forum temos quase 383000 assinantes na BENFICATV.Fabulastico.

    ResponderEliminar
  3. ja vai tarde ! o sistema so cai com a morte do " papa" . quero que o fiat ultrapassa o rolls royce e ver aquele cabrao pedir desculpas os benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. É continuar e continuar .... até dar a estocada! Queremos adversários leais. Os nossos fundadores treinaram durante um ano, até se sentirem capazes para jogar e vencer! Vamos derrotar uma forma reles de "estar" no desporto! De vez!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com tudo o que aqui foi escrito. So nao entendo como ainda ha benfiquistas que assinam esse canal miseravel que e a sportv.

    ResponderEliminar
  6. Sempre que ouço ou leio, falar de da Benfica TV sinto um grande orgulho ... Só por saber que estamos a acabar com certos truques desses corruptos .
    Viva o fim do ciclo do papa PC .

    ResponderEliminar
  7. E, pasme-se, na BenficaTV é onde encontramos os comentários mais isentos. Tanto Toni como Calado têm-nos habituado a ouvir elogios quando é de elogiar mas também críticas quando o jogo assim o exige. Parabéns BenficaTV!

    ResponderEliminar
  8. Bem analisado, mas...

    O grande embuste do sistema é fazer-nos acreditar que está moribundo e que já não existe. É claramente nisso que o bufas tem trabalhado desde o apito dourado.

    Este ano o Benfica é campeão porque é muito superior em tudo, e isso em nada indica que o sistema acabou (como poderemos conferir domingo), o Benfica apenas foi "muita forte".

    É necessário mais três épocas consecutivas a ganhar para talvez acabar com eles e, consolidar o projecto BenficaTV vai ajudar em muito.

    Temos de estar atentos, porque me parece que há candidatos para substituir o velho sistema azul por um de cor esverdeada, se observar-mos com atenção o grande líder lagarto está a mimetizar as pisadas do caduco bufas de há 30 anos atrás, o plano de usurpação do poder está montado com o falso objectivo da verdade desportiva e com o discurso do "basta" a substituir os "roubos de igreja" de outros tempos. É tudo demasiado igual, parece um déjà vu.

    LM

    ResponderEliminar