Tradução (Translate)

quarta-feira, 2 de abril de 2014

CORROSIVO!


A mensagem do FC Porto é clara e intimidadora para todos os jornalistas do panorama nacional, independentemente de serem portistas ou não, ninguém pode levantar suspeitas sobre os negócios obscuros do FC Porto, sobre pena de ver a sua vida transformada num inferno... Miguel Sousa Tavares atreveu-se a questionar o negócio do Ghilas e por isso vai levar com a máfia do norte em cima, num processo digno dos filmes do Padrinho...

O FC Porto vai pedir 1 Milhão de Euros a Miguel Sousa Tavares, devido a um texto escrito no jornal A Bola, sobre a transferência de Ghilas.
«Escrevi que não acreditava que o Moreirense tivesse recebido 3,7 milhões de euros por metade do passe do Ghilas. Só isso!
Levei uma facada nas costas. Há 15 anos que escrevo no jornal A Bola, nunca levei com um processo e, agora é o meu clube que me faz isto!
Deve ser o maior processo de indemnização que alguma vez deu entrada no tribunal de Lisboa, um milhão de euros! É claramente uma tentativa de intimidação. Até porque vou ter de pagar as custas do processo que são uns milhares de euros à cabeça.
Tentei chegar a acordo mas não se mostraram disponíveis. Portanto vamos para tribunal.
Na minha defesa tudo o que eu tiver em casa, desde fisgas até bazucas, eu vou usar, como é óbvio. Acho que o FC Porto se vai arrepender, por vários motivos, de ter posto o processo. Mas a decisão é deles.
Em breve, me ocuparei do assunto, a propósito do impensável processo que a SAD do FC Porto me instaurou, reclamando um milhão de euros por danos morais.
O que tem a compra de 50% do passe de Ghilas por 3,7 milhões que ver com a situação actual do FC Porto? Aparentemente não tem nada, mas vejamos com mais cautela, pois os desastres são quase sempre anunciados. É óbvio que Ghilas não vale 7,2 milhões. E é óbvio também que o Moreirense, ou quem detivesse os direitos sobre Ghilas, não recebeu 3,7 milhões por metade do seu passe, nem nada que se pareça.» 
por Miguel Sousa Tavares

...depois de ler o que Miguel Sousa Tavares disse sobre o referido processo, ou muito me engano ou ainda vai sofrer um acidente de automóvel nos próximos dias... quando se brinca com a lavagem de dinheiro da máfia, entra-se por caminhos perigosos e as consequências nesta república das bananas podem ser desastrosas!

7 comentários:

  1. É fácil de resolver investiguem pena é que ninguém tem coragem para tal pois está tudo corrompido.claro que o moreirense não recebeu nada de dinheiro mas vai receber em géneros quando subir de divisão a fruta ainda está verde!

    ResponderEliminar
  2. A estratégia de qualquer regime ou Sistema corrupto é :

    1- SONEGAR a informação que possibilite o livre pensar. A “Sporka TB” tem aqui um papel essencial ao eliminar sistematicamente os vídeos que possibilitam a observação de factos que coloquem em causa o clube do Sistema. Ex. Vidé o caso Quaresma.

    2- MANIPULAR a informação de modo a dar aos “burros” seguidores a palha que querem comer. Serviçais espalhados pelos “mérdias” vão elogiando os feitos heroicos de qualquer Kim Sung da Cedofeita

    3- ELIMINAR qualquer opositor, sejam eles de regimes concorrentes ou mesmo do mesmo regime. Aqui o Bimbo da Bosta coloca processos atrás de processos de modo a atemorizar quem queira escrever contra o Sistema ou tenha uma qualquer opinião contrária.

    4- ATEMORIZAR os opositores através de uma brigada de choque: Guarda Abel, Supercabrões, etc. cumprem zelosamente essa função de atemorizar jornalistas,

    5- DISPERSAR apoiantes pelos órgãos de decisão, neste caso FPF, CD, Liga e árbitros.Ditador.

    6 ARREGIMENTAR um a corte de patetas e bacocos dispostos a tudo para terem uma foto ao lado do Ditador. È ver o que se passa com Autarcas e Deputados que sem nenhuma vergonha na cara convivem com o corrupto

    MST, mesmo sendo do mesmo clube ousou colocar em causa o Kim Sung da Cedofeita e servirá de exemplo para que nos tempos difíceis que se adivinham se mantenha os escribas do regime sob controlo.

    Se tenho pena dele?

    Não tenho nenhuma pena porque aprendi no Ribatejo que todo o bicho de pena leva com o dedo no rabo, pato, peru, galinha….e a quem tenha pena pode-lhe acontecer o mesmo.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro redbul1710, eu não diria melhor... saudações.

      Eliminar
  3. Francamente, se há alguém que merece, é este gajo, portanto é recostar e ver o espectáculo!

    ResponderEliminar
  4. o redbul1710 disse tudo. é incrivel a rede que eles têm montada. realmente a estrutura tem um polvo mto bem montado e por isso é que ainda estão aó para as curvas. Um dia vai sair tudo cá para fora e saberemos o que se passou ... Pode ser daqui muitos anos mas nada fica escondido para sempre.

    Eles fazem isto a um adepto fervoroso do porto, e todos sabemos o que fazem aos outros...

    ResponderEliminar
  5. Não é, de modo nenhum, o tão desejado - por todos os verdadeiros desportistas - fim de ciclo pontifício ou o fim do arbitrário sistema montado pela máfia da cosaNorte.

    É, sem dúvida mais um sinal, a juntar a tantos outros. Diria até um forte sinal de que algo está a mudar na 'estretura', sediada na da Torredasjantas e a abalar os alicerces da Organização.

    É um fortíssimo 'aviso à navegação', nem só aos 'cronistas'.

    "Atinem bem nas 'lebres' que levantam, (e nem sei porquê, lembrei-me de repente do caso "Aveiro Connection" e do "Marfim de Angola", rapidamente abafados!!!) não vão despertar com a 'cabeça do cavalo' (ou outra qualquer), de que tanto gostam, ao vosso lado!!!"

    O violento ataque às finanças de um dos deles, ainda por cima um cagão e insuspeito faccioso andrade que se acha um ser 'superior' e inimputável é, para mim, de rir até às lágrimas.

    ESGADANHEM-SE e . . . F#&%$&-SE !!!


























































































































































































































    ResponderEliminar