Tradução (Translate)

quinta-feira, 10 de abril de 2014

DEDICAR A LIGA EUROPA AO SÍLVIO!

SL Benfica 2-0 AZ Alkmaar

Grande tristeza por a lesão de Sílvio... época madrasta para os jogadores do Benfica, depois da grave lesão de Salvio, vimos Jardel de testa aberta e agora Sílvio com uma perna partida... enfim, não existem palavras para descrever a minha tristeza!
Vitória segura do Benfica, de facto o treinador do AZ Alkmaar tinha razão, os holandeses não tiveram a mínima hipótese contra o Benfica, esperemos agora pelo sorteio de amanhã... gostava que nos saísse o Sevilha!
Podia falar das barbaridades que vou ouvindo nos programas desportivos da televisão portuguesa, mas não os consigo perceber no meio de tanta choradeira, prefiro falar sobre o meu vizinho portista do andar de cima, que enquanto eu via o Benfica no meu sofá da sala, ele ia partindo a casa à velocidade que os espanhóis iam marcando golos na SportTV... agora afirmam que é obrigatório ganhar as taças ao Benfica... veremos!
Entretanto Jorge Jesus acabou de afirmar que tem mais num ano de contrato... ponto final!

2 comentários:

  1. Ehehehheheheheh companheiro, aqui é o meu vizinho de baixo k está a foder o mobiliário todo, ainda pensei perguntar se queria ajuda mas podiam voar objectos estranhos, quanto aos comentadeiros da praça parece k estiveram a ver um funeral...
    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Não que discorde contigo mas se há alguém que merece a dedicatória de um troféu internacional esse alguém é Eusébio, esse alguém é Mário Coluna, esse alguém é o adepto que faleceu esta semana no nosso estádio. ..A LIga Europa é a meu ver mais prestigiante que o campeonato português! ! Vencer em memória destes que tanto merecem...

    ResponderEliminar