Tradução (Translate)

quinta-feira, 10 de abril de 2014

É A FINAL DA CHAMPIONS PARA OS HOLANDESES!


Começa a aproximar-se a fase decisiva da época e Jorge Jesus parece não ter duvidas em relação ás prioridades do Benfica... esta noite a equipa liderada por o treinador português pode atingir as meias-finais da Liga Europa pelo segundo ano consecutivo e se o Benfica vencer esta noite o AZ Alkmaar, irá ser a equipa com mais vitórias da competição... impressionante feito para o clube, tendo em conta o passado recente!
O Benfica pode atingir a impensável 5ª posição no raking da UEFA, pois o Manchester United foi eliminado da Liga dos Campeões e tudo indica que não vá disputar as competições europeias na próxima época, mas primeiro o Benfica tem de eliminar os holandeses, que vêm ao Estádio da Luz jogar a sua grande final da Champions... todo o cuidado é pouco!
Certamente Jorge Jesus irá gerir novamente grande parte do plantel... veremos quem salta hoje para dentro de campo, mas seja lá quem for, com raça, querer e ambição, acredito que o Benfica marcará presença, mais uma vez, nas meias-finais da Liga Europa!

O meu onze: Artur, Sílvio, Luisão, Jardel, Siqueira, Fejsa, André Gomes, Sulejmani, Salvio, Djuricic, Cardozo.

Sem comentários:

Enviar um comentário