Tradução (Translate)

terça-feira, 8 de abril de 2014

EM CONTAGEM DECRESCENTE...


Podia começar por dizer que as cabeças dos vários comentadores espalhados por os vários canais televisivos portugueses continuam a inchar e estão quase a rebentar, mas não vou por ai, vou falar de mais uma vitória limpinha do SL Benfica no campeonato nacional, desta vez frente ao Rio Ave... uma exibição de pura classe, Nuno Espírito Santo é mais um que ainda não sabe o que lhe passou por cima... nós respondemos, foi o Benfica!
Em relação à exibição do André Almeida, o Benfica acaba de resolver mais um problema e certamente poupará uns milhões de euros em mais um médio... André Almeida tem tudo para se transformar num excelente médio-defensivo!
Gaitan é um artista... exibição deliciosa do argentino.
Cardozo voltou aos golos e a sua expressão facial mudou... bem vindo de volta Tacuara!
Agora vamos falar da nova estratégia para tentar, em desespero de causa, desestabilizar o Benfica... segundo os comentadores desportivos, a vitória do Benfica sobre o Rio Ave não interessa para nada, o que interessa é a nova especulação da comunicação social... Jorge Jesus está a aprender inglês... Jorge Jesus quer sair do Benfica... Jorge Jesus está farto do futebol nacional... Jorge Jesus quer um novo desafio... Jorge Jesus quer ir ganhar 10 milhões de euros por ano... enfim, não interessa para nada que o treinador do Benfica tenha assinado um contrato de dois anos com o clube, pois supostamente até existe uma cláusula no contrato que deixa Jesus sair a custo zero para o estrangeiro... fantástico, o desespero é tão grande que por esta altura não se discutem factos nos programas televisivos, discutem-se desejos molhados dos cabeçudos que estão ansiosos por a saída de Jorge Jesus do Benfica... continuem a sonhar com o treinador do Benfica e pode ser que depois tenham de escolher os Paulos Fonsecas desta vida... o FC Porto está matematicamente afastado do titulo e ninguém fala nisso!
Já que estamos numa de especulações, sabem quem é que o Scolari foi ver ao Estádio da Luz... o Luisão, o Lima e o Rodrigo... era lindo não era!
O Benfica está agora a duas vitórias do 33º campeonato nacional da sua gloriosa história, mas na quinta-feira joga a 2º mão dos quartos-de-final da Liga Europa no Estádio da Luz, como sempre para vencer... força Benfica.

2 comentários:

  1. Só um reparo, Scolari se foi ver Rodrigo era apenas por gosto pois penso que ele é "espanhol".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigo, apesar de pouco provável, ainda pode representar o Brasil, pois só jogou pelas camadas jovens de Espanha.

      Eliminar