Tradução (Translate)

terça-feira, 15 de abril de 2014

ESTAMOS ATENTOS...


Pedro Proença foi o nomeado para a segunda mão da meia-final da Taça da Portugal no Estádio da Luz entre o SL Benfica e o FC Porto... o conselho de arbitragem da FPF nomeou o 'querido' Pedro Proença, que ironicamente manteve o Sporting vivo até esta altura no campeonato nacional e que supostamente até já prejudicou o FC Porto esta época... muitos dizem que o 'sistema' é básico e está em fim de ciclo, mas o modus operandi continua a ser exactamente o mesmo de sempre, iludir e manipular a carneirada amestrada, com o compadrio dos jornalistas da comunicação social portuguesa, que desviam as atenções e manipulam a opinião publica... isto é muito difícil de combater, para não dizer impossível, a única forma é vencer dentro de campo contra tudo e todos e combate-los nos bastidores, fechando-lhes a torneira dos milhões dos direitos televisivos, exactamente o que o Benfica tem vindo a fazer, o resto são conversas para embalar a carneirada, tipo Bruno de Carvalho, que fala muito mas pouco faz para realmente abater o sistema instalado em Portugal e que corre sérios riscos de cair no ridículo se nada vencer na próxima época!

Alguns benfiquistas continuam a criticar a postura do clube e o profundo silêncio do departamento de comunicação do Benfica nesta altura da temporada e perante as últimas nomeações do concelho de arbitragem da FPF, mas sinceramente o que é que querem que o Benfica diga... que ataque tudo e todos ao estilo Sporting e que depois perca como sempre após ter vindo reclamar... meus amigos tenham lá calma, bem sei que o Pedro Proença é uma grande ajuda para o Porto, mas veremos se conseguem aguentar com a força e a mística do Benfica no Estádio da Luz.

O silêncio está a ser muito bem gerido pelo Benfica e agora são os andruptos que falam em vitórias antes delas estarem asseguradas, falaram que iam vencer o campeonato, estão a 15 pontos de distância, falaram que queriam vencer a Liga dos Campeões na Luz, caíram na fase de grupos com um dos piores registo de sempre, falaram que queriam salvar a época ao ganhar a Liga Europa, foram atropelados e goleados em Sevilha, agora vêm dizer que ainda têm muito para festejar... veremos se a história não se repete!

6 comentários:

  1. Excelente texto é isso mesmo

    E uma distracção, assim mesmo que eu, não acordei nada com ninguém, repetida ... "concelho de arbitragem"

    Com maior ou menor dificuldade estou convicto que afastaremos a vara de porcos do Estádio Nacional e depois na 'meia-final' da outra. a desprezada, logo se verá ...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpas aos leitores pelo erro ortográfico... saudações.

      Eliminar
  2. Proença é sempre o melhor classificado em Portugal por alguma razão. Porque é o melhor a controlar jogos. Hugo Miguel é outro artista e demonstrou-o no último jogo. Na primeira parte o Arouca travou todas as jogadas de perigo do Benfica em faltas. 3 ou 4 era para claros amarelos. Para quem saiu o primeiro? Pois. Para André Almeida.

    Proença vai fazer o mesmo na Luz. Vai ter critério largo para o lado dos corruptos. Em certos periodos do jogo vai deixar passar faltas claras umas vezes para o Porto ter mais bola e outras para ter contra-ataques perigosos. E para cereja no topo do bolo ainda é capaz de sacar uns coelhos da cartola (penaltis ou foras-de-jogo escandalosos)

    ResponderEliminar
  3. alguém disse:

    O pedro porco proença não é capaz de se FAZER DE SÉRIO uma vez na vida, porque ELE nunca o foi nem nunca será. Um porco é sempre porco mesmo que se lave.

    ResponderEliminar
  4. Excelente texto, este blog está cada vez melhor.
    Um grande abraço para a Papoila Saltitante.

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo,façam eles o que fizerem,a festa seremos nós a fazer no domingo e no Jamor.Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar