Tradução (Translate)

sábado, 19 de abril de 2014

ESTOU CHOCADO COM O ANDEBOL DO BENFICA!


Esta secção vai de mal a pior, já todos sabemos que não têm estofo de campeões, conseguem perder jogos ganhos, mas hoje foram ultrapassados todos os limites, venciam a partida por 1 golo a 10 segundos do fim e conseguiram perder de uma forma inacreditável e sem guarda-redes na baliza... só visto, devia de dar despedimento colectivo!
Enfim... mais uma derrota em casa contra o FC Porto, que nem sabe como ganhou o jogo e quando digo isto é sem qualquer tipo de ironia, eles não sabem mesmo como ganharam o jogo, pareciam meninos a saltar pela oferta inacreditável que receberam da equipa do Benfica... ainda não acredito no que aconteceu no pavilhão da Luz... exigem-se profundas mudanças!

6 comentários:

  1. Depois acho piada aos Ritos que mandam naquela bosta para apoiarem a equipa.... temos é de fugir do Pavilhão porque não queremos ficar doentes cambada de incompetentes fchem isso sim, ou reduzam drasticamente os custos dessa secção. Estamos fartos de ver uma equipa a ganhar por 8 por 4e ainda acabarem por perder os jogos.

    ResponderEliminar
  2. Já o disse antes, embora seja suspeito porque detesto andebol. Há muito que defendo o fecho desta secção. Títulos zero e vergonhas destas não são para a Marca Benfica.

    ResponderEliminar
  3. De facto, o que se passou nos últimos segundos foi inacreditável!

    Penso que fazia todo o sentido termos um treinador estrangeiro de qualidade reconhecida como o romeno com que fomos várias vezes campeões na década de 80 que tinha sido campeão do mundo pela Roménia...

    ResponderEliminar
  4. O Andebol e todas as modalidades ditas amadoras de campeonatos em que estejam a "competir" os corruptos, devem terminar! Ponto final.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. a secção tem de ser estruturada possivelmente com outro treinador.
    a exemplo do basquetebol tem de ser pela nossa participação, e não desistência, com vitorias de preferência contra os poderes instalados que obrigaremos os outros esses sim a desistir.

    ResponderEliminar
  6. Isto já se passa no andebol à muito tempo é a única modalidade onde não há rumo nem objetivo definido começa-se por cima onde é notória a falta de profissionalismo e a tamanha incompetência desportiva. Não é por ter perdido este jogo é por não se fortalecer uma equipa com futuro e organizada. Perguntam-me se é difícil? Eu lhes responderei ponham os olhos nas outras equipas e comparem.
    Perdemos mas pode ser que seja desta que se resolva isto profundamente.

    ResponderEliminar