Tradução (Translate)

sexta-feira, 4 de abril de 2014

FALEMOS DE RESPEITO!


Guilherme Siqueira, lateral esquerdo do Benfica, emprestado pelo Granada, é apontado na imprensa espanhola como jogador do Real Madrid para a próxima temporada.
O brasileiro pertence ao Granada, clube com o qual o Benfica tem um acordo e que prevê no final da época prioridade total aos encarnados para accionarem a opção de compra.
Enrique Pina, presidente do clube espanhol, em Bola Branca, garantiu que há quem esteja "interessado, mas isso não importa. Neste momento existe um grande respeito pelo Benfica".
O dirigente reforça que "com o Granada não há nada assinado, com ninguém. Respeitamos o Benfica".
O empréstimo de Guilherme Siqueira termina em Junho e a continuidade na Luz é possível. Se o "Benfica quiser. Não há qualquer problema".
Enrique Pina afirma que "este ainda não é o momento para se falar", até porque "neste momento só têm que pensar em ser campeões, estão nas provas da UEFA, na Taça, precisam de tranquilidade".
O líder do Granada recorda a grande amizade que mantém com Luís Filipe Vieira, pelo que antes de qualquer decisão respeitará "sempre a opinião do Benfica".
in RR

5 comentários:

  1. É tudo isso. O Benfica tem a faca e o queijo na mão pelo que se quiser basta acionar a cláusula do contrato. Surgem notícias plantadas em vários blogues, sites e rádios esquisitos, em Espanha e Itália, antes dos jogos importantes que o Benfica vai tendo. Antes do jogo da Holanda foi o Salvio, hoje o Siqueira. Amanhã quem será?
    Sabemos muito bem de onde vêem essas "notícias".

    ResponderEliminar
  2. Quando alguém tem honra, as coisas são simples.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Grande decência da parte do dirigente do Granada. Exemplar. um abraço

    ResponderEliminar
  4. Não interessa o respeito, neste caso, pelo Benfica. Há um acordo ASSINADO, e sendo, assim, é este que manda. Se é quebrado, restam os tribunais. E mais nada. Por algum motivo, a palavra dos homens tem que ser passada a papel!

    ResponderEliminar
  5. O jogador tem que querer, ora se surgir a hipotese Real, já fomos… até porque não soubemos antecipar a compra...

    ResponderEliminar