Tradução (Translate)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

HOJE JOGA O ANDRÉ!

Fejsa de fora dos convocados para o SL Benfica vs Rio Ave

Fejsa não recuperou a tempo e ficou de fora dos convocados para o jogo contra o Rio Ave... poderá ser esta a oportunidade de uma vida para o André Almeida conseguir ganhar espaço no plantel do SL Benfica como médio-defensivo... hoje a titular, amanhã como suplente de Fejsa, na próxima época como pretendente directo a um lugar que tem projectado jogadores para grandes clubes ingleses... André Almeida é médio-defensivo de formação, cresceu muito a nível físico e tem a qualidade técnico/táctica suficiente para agarrar este espaço no plantel encarnado que surgiu com a saída de Nemanja Matic para o Chelsea.
A outra hipótese é o André Gomes... como 8 não tem revelado dinâmica suficiente para se impor no meio-campo do Benfica, nem no presente, nem no futuro e com a sua venda por 15M€, não me parece que a aposta como médio-defensivo neste momento da temporada faça qualquer sentido... pelas 20h veremos qual será a aposta de Jorge Jesus, mas eu apostaria em André Almeida sem qualquer receio!

2 comentários:

  1. Confesso que o André Gomes já vendido, também acho que ele já não vai ser aposta a "6". Lamento é que não tenham feito isso e muito provavelmente nunca irão fazer isso.

    Tenho algumas reservas no sucesso da sua carreira se não o fizerem...

    ResponderEliminar
  2. Se posso ser "politicamente incorrecto" o André Gomes dava um bom extremo esquerdo...

    ResponderEliminar