Tradução (Translate)

quarta-feira, 30 de abril de 2014

RAÇA, CRER E AMBIÇÃO!


Independentemente da decisão da UEFA ser ou não favorável ao Benfica, a Juventus mostrou mais uma vez a imagem de marca da sua instituição... convém recordar que tanto a Juventus como o seu treinador António Conte já foram punidos pela justiça italiana por viciação de resultados, a Juventus com a descida de divisão e António Conte com 10 meses de suspensão, por isso podem esperar tudo de um clube que tem como base a corrupção!
As únicas coisas que peço ao Benfica é raça, crer e ambição... com ou sem Enzo Pérez a equipa já mostrou ser capaz de se superar e ultrapassar os adversários mais difíceis que se vão atravessando no seu caminho, o Benfica está mais vivo do que nunca e não vai ser fácil a Juventus vencer o jogo em Turim, os italianos aperceberam-se disso no Estádio da Luz e engendraram este plano de desestabilização, mas o Benfica é uma equipa madura e acima de tudo um clube de grande paixão que se supera nestes grandes momentos, a sua alcunha de glorioso vem destes jogos em que o adversário tem tudo a seu favor e no fim o Benfica ultrapassa todas as dificuldades... antes de saber a decisão da UEFA, o importante é estar confiante neste plantel e neste projecto em que todos os jogadores são importantes dentro da equipa... independentemente de jogar Enzo Pérez ou o 'Manel', o que importa é a atitude e a vontade de vencer dentro de campo... força rapazes, vençam por nós e principalmente vençam pelo Benfica!

4 comentários:

  1. Raça, Crer e Ambição.
    Querer e Ambição na mesma frase torna-se redundante pois têm o mesmo significado.

    Desculpa a correcção.
    Continuação do bom trabalho aqui no blog.

    Obrigado.
    Abraço,

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. só espero que jj não invente e coloque o melhor 11!
    oblak, a.almeida, luisão, garay, siqueira, amorim, enzo, gaitan, salvio, rodrigo e lima!
    Oblak da segurança ao contrario de artur!
    A.Almeida tem mais altura e defende melhor que maxi!
    Salvio mesmo com tala esta numa super forma!
    Ate jogaria com markovic e rodrigo à frente para arrebenta-los todos mas lima esta em boa forma neste momento, ficando markovic no banco podendo entrar se necessario!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim seria...
      Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Gaitan, Markovic, Rodrigo e Lima.

      Eliminar