Tradução (Translate)

segunda-feira, 28 de abril de 2014

JARDEL INCOMODOU MUITA GENTE!


Jardel afirmou após o jogo do Dragão que o FC Porto não devia estar muito triste com a derrota na meia-final da Taça da Liga, pois os seus dirigentes e jogadores sempre a desvalorizaram, ao contrário do Benfica que sempre a quis vencer... a imprensa escrita fez mesmo capa de jornal com estas declarações, mas a TVI não permitiu a partilha das imagens nas redes sociais, reivindicando os direitos das imagens televisivas, mas permitindo incompreensivelmente a partilha das imagens dos resumos do jogo, das declarações dos treinadores e dos festejos dos jogadores e adeptos do Benfica, o que nos leva a crer que as declarações de Jardel incomodaram muita gente, numa comunicação social submissa e que está longe de ser isenta, tantos nos relatos de jogo como nos programas desportivos, sempre prontos a rebaixar, gozar e a maltratar o SL Benfica... após a transmissão directa da partida, a demência e a tremenda azia dos comentadores nos programas desportivos atingiu níveis inacreditáveis, pois o que foram dizendo do treinador Jorge Jesus e do maior goleador estrangeiro da história do Benfica, Óscar Tacuara Cardozo, foi mau demais para ser verdade... os tempos estão a mudar e nada vai salvar este tipo de gente do terramoto que está prestes a acontecer na televisão portuguesa, nem a mudança de discurso irá salvar estes comentadores da treta do desemprego... muito me vou rir!

8 comentários:

  1. Vamos assistir do sofá ao deboche que vai ser a disputa entre essa gente pelos poucos lugares ao sol que irão restar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A TVI é neste momento o maior bastião de anti-benfiquismo...

    È só ouvir o "cumentador" do jogo de ontem o tal de Queiroz que destilava azia que até me fez afastar do televisor...

    è ver e ouvir a badalhoca de serviço ao TVI 24 e "sus muchachos", o pateta Dani e o dandy Baía....um programa onde parece que é proibido entrar Benfiquistas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não vejo a tvi mas olha que a rptp não é melhor e na sic muitos deixam a desejar, e os comentários desta vez até nem foram maus o gajo até disse que não era vermelho e era exagerado, a minha alma até ficou parva, e que o corte na mão do alex sandro era para amarelo e que o fabiano se mexeu no penalty.

      Eliminar
  3. a benfica tv em relação ao mourinho é a mesma merda

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos é só uma questão de tempo.
    Imaginem que o porto não passa a pré-eliminatoria da champions...
    2 ou 3 campeonatos sem ganhar e tudo aquilo se vai desfazer, e depois é que a verdade virá, como o azeite, à superficie...

    ResponderEliminar
  5. http://aguiamemes.blogspot.com/2014/04/jardel-valoriza-se.html

    ResponderEliminar
  6. VER AQUI....

    http://vk.com/video245063533_168235259?hash=97feff77e85c25e4

    ResponderEliminar
  7. Os " jornaleiros " são uma vergonha , a começar pela rtp paga com os nossos impostos . Eles não conseguem " despir a camisola , isto para além de serem incompetents .

    ResponderEliminar