Tradução (Translate)

sábado, 19 de abril de 2014

NUNO GOMES... CALA-TE!


Agora que Luís Filipe Vieira e mesmo Jorge Jesus parecem ter aprendido a importância da comunicação num clube de futebol, vem este marmelo afirmar publicamente uma coisa destas... primeiro grande erro de comunicação de Nuno Gomes, que pode pensar desta forma, aliás, como muitos benfiquistas o pensam, mas jamais pode afirmar publicamente que prefere ser campeão só no Domingo, este tipo de afirmações são perigosas, muito mais na conjuntura do futebol nacional e depois do que aconteceu a época passada!
Agora que o Benfica tem uma equipa de homens de barba rija, Nuno Gomes não pode ter este tipo de discurso e relembro que é no departamento internacional que está inserido, portanto só tem que estar calado em relação ás provas nacionais!

24 comentários:

  1. Apoiado caro Papoilas! este merdas vai ser um infiltrado (desejo que não), mas já está a meter o bedelho onde não é chamado! Porque no se calla?
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. mass o ke ke esse marmelo ta a fazer no benfica a unica coisa de jeito ke fez foi ganhar uma taça de Portugal ao benfica marcando 2 golos ao service do boavista marmelo de

    ResponderEliminar
  3. Fosse eu vice-presidente do SLB e com este, muito meu, feitio 'soviético', se este manequim da rua dos Fanqueiros, por muito que se insinuasse, voltava a ser 'funcionário' do Clube.

    Ainda hei-de assistir à reentrada do 'PauLu Xouja', esse mesmo...! Aquele a quem matámos a fome, quando chegou de Vijeu.

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus. As declarações do Nuno Gomes não têm mal rigorosamente nenhum. Estamos perante histeria parva e injustificada.
    Pronto, era isto. Bom dia.

    ResponderEliminar
  5. Apoio totalmente esta ultima afirmação. Os outros, que fizeram as declarações anteriores, que tenham juízo, eles sim, deviam estar calados!

    ResponderEliminar
  6. Que parvoice. Digam lá o que é que o homem disse de mal? Às vezes quando não se tem nada para dizer, pura e simplesmente não se diz nada. Perderam uma boa oportunidade de estarem calados.

    P.S.: Também prefiro festejar no Domingo, em competição, sendo melhor que os 11 do outro lado e não num hotel, longe dos adeptos. Chama-se espírito competitivo. Sem mais, boa tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que já está a dar como garantida a vitória do campeonato quando ainda faltam dois pontos para que tal fique garantido. E que eu saiba o Benfica não vai jogar sozinho no Domingo.

      Eliminar
  7. Sempre gostei deste gajo...
    Mas ele tá deslumbrado que qualquer um que lhe faça uma pergunta, abre logo a goela!!!
    Tá feito um boca podre...

    ResponderEliminar
  8. Também que sou de opinião que vocês é que perderam uma oportunidade para estarem calados, especialmente quando há idiotas que vêm com insinuações parvas e mentirosas!
    Se querem criticar e dizer mal, critiquem os antis que andaram o ano todo a criticar e a mandar abaixo o JJ e o Vieira! Esses é que são os verdadeiros fdp!

    ResponderEliminar
  9. Adeptos sem noção...enfim, pôr em causa o benfiquismo de Nuno Gomes?!? a sério? alguém que levantou taças como jogador, a sério? é lógico que nuno gomes quer é ser campeão, não interessa quando (se hoje ou amanhã), perguntaram-lhe se ele pudesse escolher, ele escolheu amanhã, e depois? porra. ganhem juizo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um benfiquista que saiu do modo como saiu, disse o que disse enquanto polia o banco em Braga, e que não fala com o JJ amuado (veremos o que isto vai dar...!) por este lhe 'apontar' o final da carreira?

      Eliminar
  10. Calma ele não disse nada de mal,claro que pela lógica da condição física deveria ser hoje mas pela glória no domingo.
    Calma pessoal!

    ResponderEliminar
  11. Esteve desaparecido alguns anos, e já ninguém se lembrava dele!
    Agora já está novamente a ver alguns jornalistas "amigos", então volta a fazer o que sempre fez. Boca no trombone...

    ResponderEliminar
  12. Adenda: Também quero festejar só no Domingo!!!! Mas eu sou só um adepto...

    ResponderEliminar
  13. Não lhe bastando dar largas a umas quantas tontarias, sob a capa de "Anónimo", ainda vem apoiar e elogiar a própria estultícia.

    Onde chega a oligofrenia desta gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa por não me identificar de forma tão clara como tu, "artnis". Parabéns pela coragem de saíres do anonimato.

      Eliminar

    2. Pela reacção, devo ter tocado na ferida. Acertei em cheio !!!

      Em exercício de puro narcisismo. És o chamado pacote 3 em 1... e, certamente por seres bastante jovem!

      Não te agradeço os 'parabéns', fico grato pela educação que usaste desta vez.

      Não sou nem mais, nem menos corajoso que tu. Ao definir o meu anonimato, - sempre com a mesma 'alcunha', 'nome de fantasia', 'nome de guerra', 'nome falso', 'pseudónimo', ou até mesmo o verdadeiro, dado não ser famoso ou conhecido e, nem tampouco, me querer dar a conhecer - posso ser mais facilmente 'localizado', analisado e contestado, nesta enormíssima legião de "anónimos". Infelizmente nem todos anódinos.

      Boa Páscoa, para ti e para os teus

      Gloriosas Saudações

      Eliminar
    3. atnic à adapse ed oxierfdomingo, abril 20, 2014

      Foi mesmo na ferida, "artnis"! Ainda estou a fazer tratamento. O meu pai esteve na guerra e diz que nunca viu feridas destas. Tu, quando é para aleijar, és fortíssimo! Talvez seja da minha juventude, pois tenho 6 anos. Olha, serviu de incentivo para me identificar, para que todos me possam "localizar" analisar e contestar. Talvez assim possam discutir o que eu disse, em vez de estarem entretidos a discutir quem eu sou. Quando faltam argumentos, realmente, é assim.

      Eliminar
    4. Meu caro,

      não tens 6 anos, mas esta tua resposta que relevo, não deixa de ser argumentação de catraio. Folgo ter-te 'levado' um dos 'compagnons de route' a comentar sob o anonimato de uma alcunha, caríssimo "FdEC" de viés.

      Tal como o teu pai, também eu estive na guerra...!

      Tal como tu e, por certo o Senhor teu Pai, também eu sou Benfiquista e Transmontano.

      Mais propriamente, Nordestino, de raça pura e sem mistura, e bem próximo de ti ...

      Moncorvo, Torre de Moncorvo !!!

      Abraço Glorioso de parabéns

      Eliminar
  14. Se comentàrio hà a fazer ( o 25 de Abril foi feito para isso...) é apenas desejar que o scp seja derrotado
    pelos azuis, indo logo contra as palavras de Nuno Gomes; mas, francamente, não vejo motivo nenhum
    para polémica. Eu não sou por NGomes nem contra NGomes ( antes pelo contrario...) mas hà que dei-
    xar a nossa Direcção...dirigir!!! Foram eleitos para isso não é assim? Se os nossos dirigentes tiveram
    a arte de levar o Benfica onde chegou, pelo menos este ano, certamente que saberão o que fazem.
    E constrangedor achincalhar e largar bocas ( manequim...???) para alguém que representou o clube
    com honestidade e até uma certa eficàcia. Mesmo em momentos de euforia, como o actual, certos
    Benfiquistas teimam em revelar o desdém e o lado invejoso ( tão tïpicamente português...) que possuem, sö porque não gostam de alguém...e nem ex. jogadores do nosso clube escapam...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinha tenar explicar-te a boca do 'manequim da Rua dos Fanqueiros' mas ainda não consegui parar de rir do teu comentário ... desculpa !!!

      Talvez o faça, depois de sermos Campeões.

      Eliminar
  15. Concordo com ele, prefiro mil vezes ganhar o jogo e ser campeão do que depender de outros. Temos que mostrar o nosso valor em campo para os aziados calarem-se de vez! Se fossem benfiquistas a sério nem escreviam algo onde não existe caso...mas vocês criam logo algo contra o Benfica. Não perdem um dia sem atacar o presidente, o clube ou um funcionário do SLB...para não dizer um jogador. Apoiem a equipa e calem-se!

    ResponderEliminar
  16. Vejam só a confusão que este crlho do N. Gomes arranjou só porque lhe puseram um microfone à frente: Todo o staff do Benfica tem estado calado estratégicamente. Este bufo não resiste e...consegue logo pôr Benfiquistas a discutir, quando o momento deve ser de união.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  17. Que estupidez, Nuno Gomes! Agora sabe-se lá quando é que vamos ser campeões... Não devias ter falado sobre um tema tão sensível, pá...

    ResponderEliminar