Tradução (Translate)

sábado, 12 de abril de 2014

O ANDEBOL DESILUDE E O HÓQUEI ENCANTA!


Estava o andebol do Benfica a vencer o Sporting por 4 golos de diferença na segunda parte da partida da meia-final da Taça de Portugal e continuava a não acreditar que a vitória seria possível por parte da equipa encarnada e estava o hóquei do Benfica empatado com o Réus, quando precisava de vencer por 4 golos de diferença para eliminar os espanhóis e acreditava profundamente que a equipa conseguiria dar a volta ao desafio... isto quer dizer muita coisa em relação aos meus sentimentos em relação a ambas as equipas!
Infelizmente o sentimento que tinha em relação ao andebol confirmou-se e a equipa acabou por perder o desafio com o Sporting por 23-22, houve momentos que tanto a equipa técnica como os jogadores do Benfica chegaram a ser ridículos... muito mau para ser verdade, muita coisa terá de mudar nesta secção e já não é desta época!
O hóquei em patins do Benfica conseguiu dar a volta ao Réus com uma grande vitória por 5-1, tendo o quinto golo sido marcado no prolongamento por o capitão Valter Neves, com a regra do golo de ouro... épico!
O Benfica qualificou-se assim para a final-four da Liga Europeia e irá defrontar o Barcelona nas meias-finais e defender o título de campeão europeu... força Benfica.

4 comentários:

  1. O andebol caiu a pique, quando os jogadores conseguiram levar a ser demitido o último treinador campeão, o já falecido Alexander Donner, por ser demasiado exigente e os obrigar a trabalhar no duro.

    Ao que consta alguns dos 'meninos' fazem o que querem e muito bem lhes apetece na secção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o carneiro deve ser um desses!!!

      Eliminar
  2. Ng acredita no andebol. Eu sinceramente nao sei o que aquela malta anda a fazer...nem sei o nome dum jogador de andebol ao passo que todas as outras modalidasdes sei de varios. Toda a gente sabe que a equipa e a pior de todas as modalidades.
    Nao sao campeoes como os outros nem inspiram a ser, transmitem aosd socios inseguranca instabilidade e pouca confiaca. Por mim comecem a apostar nos miudos facam um projecto de medio-longo prazo. Edtou farto de ver serem gastos milhoes no andebol para nada.... nao têm a mistica do Benfica


    Quaanto ao hoquei Muitos parabens eles merecem e ainda acredito no titulo pese as inacreditaveis roubalheiras que tenho visto. Sera muito dificil contra o Barça, mas se ganharem o bi estara mto perto Orgulho nestes campeoes

    ResponderEliminar
  3. A secção de andebol é chefiada por um palerma e os manhosos dos jogadores fazem o que querem. Os tipos não trabalham , querem é dinheiro. VASSOURADA JÁ !

    ResponderEliminar