Tradução (Translate)

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O BENFICA ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA!


Pausa na Liga Europa, que a Liga de Futebol Profissional marcou a meia-final da Taça da Liga para este domingo, entre dois jogos de uma meia-final da Liga Europa... enfim, o Benfica vai ao Dragão disputar o acesso à final da Taça da 'Cerveja' com o FC Porto e apesar dos desejos de muitos para que o Benfica apresente a equipa B, o Benfica vai ao Dragão para tentar vencer e carimbar o acesso à final, não tenham dúvidas disso... um jogo de cada vez é o lema do Benfica e a ambição não tem limites, sem medo e com a qualidade de sempre tudo se consegue... mais um dia em que Portugal vai parar para ver o Benfica jogar... só dá Benfica, em Portugal e na Europa, depois da final da UEFA Youth League, o Benfica conquistou o 33º campeonato nacional da sua gloriosa história com uma festa de dimensão mundial, estará presente na final da Liga dos Campeões com o Estádio da Luz, encontra-se a disputar a presença na final da Liga Europa com a Juventus, estará na final da Taça de Portugal no Jamor, irá lutar este domingo por um lugar na final da Taça da Liga em Leiria, já tem o lugar garantido na disputa da Supertaça Cândido de Oliveira no início da próxima época e a Supertaça Europeia ainda é uma possibilidade... nas modalidades o Benfica está na luta para vencer tudo no Futsal, no Basquetebol e no Hóquei em Patins, no Voleibol vai começar este fim-de-semana a final do campeonato nacional contra o Fonte Bastardo, o atletismo não pára de vencer títulos atrás de títulos, sendo neste momento a secção de Andebol a única que não tem conseguido corresponder aos objectivos e que necessita de uma intervenção cirúrgica para retomar o rumo das vitórias... nos escalões de formação de futebol, o Benfica é líder em todos eles, o clube prova que está mais vivo do que nunca e demonstra que tem o futuro assegurado... parabéns aos responsáveis do Benfica por paulatinamente terem conseguido fazer renascer um clube que estava doente e muito fragilizado... força Benfica, vence por nós e principalmente vence por ti, pois as conquistas são o teu alimento e a tua glória!

3 comentários:

  1. Por mim era por a equipa B e cagar na taça da liga... não eram os porcos que tanto menosprezavam esta taça? e agora querem tanto ganhá-la? deixem-nos provar do próprio veneno! Artur - A. Almeida - Jardel - Garay - Siqueira - A. Gomes - R. Amorim - Sulejmani - Ivan Cavaleiro - Djuricic - Cardozo... A Liga Europa é que interessa... não esta treta de taça! Para mim esta taça não interessa, mas se quiserem tanto cansar os jogadores titulares antes de um jogo ÉPICO como vai ser o de turim.... JJ é que sabe! se eu fosse o treinador eu punha aqueles 11 a jogar...

    ResponderEliminar
  2. Respeitar a Taça da Liga é respeitar 4 taças que o Benfica guarda com muito orgulho no seu museu Cosme Damião!
    Minimizar a importância da Taça da Liga é afinar pelo diapasão daqueles que, por razões estratégicas obscuras a vilipendiaram em tempos de barriga cheia!
    O Benfica tem por hábito respeitar os seus compromissos e com isso continuará a respeitar as provas em que aceita participar!

    ResponderEliminar