Tradução (Translate)

domingo, 6 de abril de 2014

O RENASCIMENTO DE ANDRÉ ALMEIDA!


André Almeida pode ser o jogador que faltava ao plantel do SL Benfica desde que Nemanja Matic saiu para o Chelsea... quando o jovem português foi convocado por Paulo Bento para a selecção nacional, fiquei com a certeza que o seu futuro passaria por ser defesa-direito, mas o seu longo desaparecimento das convocatórias do Benfica e a entrada de urgência na Holanda para substituir o lesionado Rúben Amorim, deixou-me perplexo com o desenvolvimento físico e a capacidade técnico/táctica do jogador na posição de médio-defensivo... foi de facto uma agradável surpresa!
Fejsa anda tocado e arriscar perder o sérvio nesta fase decisiva da temporada não me parece boa ideia... André Almeida mostrou ter capacidade e vontade para substituir Fejsa como médio-defensivo, o jovem português merece no mínimo ter a oportunidade de tentar mostrar o que vale na sua posição de origem... veremos se Jorge Jesus lhe continuará a dar oportunidades como médio-defensivo, mas para mim está encontrado o jogador que o Benfica precisava contratar para a próxima temporada para suplente de Fejsa!

4 comentários:

  1. Totalmente de acordo.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, estou muito curioso por saber se amanhã o meio-campo vai ser formado por Fejsa e Enzo ou se pelos dois Andrés, o Almeida e o Gomes. É que se o Fejsa tem estado lesionado, o Enzo anda em clara fadiga competitiva...

    ResponderEliminar
  3. Um jogador que já provou que tem valor e que agora faltará saber em que posição renderá mais e onde será mais útil. Capacidade física e técnica tem, e só faltará saber se tacticamente pode responder naquela que é uma das posições mais exigentes neste aspecto.

    ResponderEliminar
  4. Este post escrito ontem faz hoje todo o sentido, esperemos que Jorge Jesus acredito no miúdo.

    ResponderEliminar