Tradução (Translate)

domingo, 27 de abril de 2014

O RENASCIMENTO DO GLORIOSO BENFICA!


O velho e mítico Benfica que o meu pai me falava renasceu, não vivi os tempos do Monstro Sagrado e do grande Pantera Negra, mas certamente que foram vitórias como esta no Dragão que criaram a mística do glorioso Benfica... o campeonato nacional está ganho, o Jamor está reservado, a Taça da Liga foi respeitada e Leiria nos aguarda, falta agora eliminar a Juventus para quebrar a terrível maldição de Guttmann... nunca estive tão confiante como benfiquista, nunca tive tanto orgulho de uma equipa que contra tudo e todos continua a lutar até ao último fôlego... esta vitória representa apenas o acesso a mais uma final para vencer, como não poderia deixar de ser!
Jan Oblak será rapidamente um dos melhores guarda-redes do mundo, convinha ao Benfica assegurar uma elevada cláusula de rescisão, a exibição do esloveno no Dragão foi de classe mundial!
Foi um jogo ingrato para o Steven Vitória, estava completamente sem ritmo de jogo, é importante não deixar cair este atleta... força rapaz, tens todo o nosso apoio.
Sem Maxi Pereira, Luisão, Garay, Fejsa, Enzo, Gaitan, Markovic, Salvio e Rodrigo na equipa titular, reduzido a 10 unidades mais de 1 hora de jogo, o Benfica eliminou o FC Porto no Estádio do Dragão através da marcação de grandes penalidades... épico, inesquecível e muito importante para espantar de vez os fantasmas de um passado recente!
As palavras de Jardel na flash interview são o espelho do sentimento de todos os benfiquistas, o brasileiro já me conquistou faz tempo, hoje apenas confirmou as suas grandes qualidades dentro e fora de campo!
Força rapazes, a Juventus é o próximo adversário a ser ultrapassado com raça, querer e muita ambição... força Benfica.

5 comentários:

  1. Grande resumo papoila! Disseste tudo!

    P.S.: Quando é que mudas o nome de "Papoila Saltitante" para "Papoila Campeã"? ;)

    ResponderEliminar
  2. Grande trabalho amigo no blog e pelo benfica.

    Obrigado pela partilha dos videos do meu canal. :)

    ResponderEliminar
  3. Voltaremos, voltaremos

    Voltaremos outra vez

    Voltaremos, voltaremos

    Pra festejar o 33 !!!!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tem o vídeo da totalidade dos penaltis?
    Estava fora de casa e não vi o jogo.
    Em compensação apanhei um autocarro para casa com gritos pelo Benfica!

    ResponderEliminar