Tradução (Translate)

domingo, 27 de abril de 2014

PARA VENCER, DOA O QUE DOER!


Pelos visto muitos adeptos benfiquistas da Gloriosasfera estão a desprezar a Taça da Liga, o que no meu ponto de vista não faz qualquer sentido, obviamente que esta Taça é para ganhar, é uma competição oficial e merece todo o respeito, principalmente por parte dos benfiquistas, pois foi uma competição que já salvou várias épocas menos conseguidas, já para não falar que o Benfica é o clube que conta com mais Taças da Liga no seu palmarés, esta é uma competição oficial e não deve ser desprezada... hoje é para vencer como não poderia deixar de ser, desprezar uma competição oficial não faz parte do ADN do SL Benfica!
O lema do Benfica tem sido um jogo de cada vez e muitos dos adeptos já só pensam na Juventus, que ainda não se conseguiu sagrar campeã de Itália e ainda não será neste fim-de-semana que o conseguirá, pois a Roma venceu o Milan, já para não falar que a Juventus só joga fora de casa na segunda-feira para o campeonato e certamente António Conte não poderá fazer grande gestão do plantel, pois o Scudetto ainda está em disputa.
Se tudo correr bem, o Benfica só terá mais 5 jogos de alto nível até ao final da época...

- Meia final da Taça da Liga contra o FC Porto.
- Meia final da Liga Europa contra a Juventus.
- Possível final da Taça da Liga contra o Rio-Ave.
- Possível final da Liga Europa em Turim.
- Final da Taça de Portugal no Jamor contra o Rio-Ave.
- Os 2 jogos para o campeonato nacional contra o V. Setúbal e FC Porto já não contam para nada.

O plantel do Benfica poderá descansar nos fins-de-semana do campeonato nacional, onde Jorge Jesus poderá até colocar a jogar jovens da equipa B, para estes se sagrarem campeões nacionais aos 19/20 anos, mas hoje é para vencer, doa o que doer... não se esqueçam do lema do Benfica, um jogo de cada vez, a Juventus fica para depois do FC Porto.

1 comentário:

  1. Só existe um problema - o risco de nos lesionarem jogadores importantes como por pouco aconteceu no jogo da Taça de Portugal no ladrão...

    São meninos para o fazerem intencionalmente como tem sido provado pelas sua acções nos últimos 40 anos...

    ResponderEliminar