Tradução (Translate)

sexta-feira, 11 de abril de 2014

RUMO A TURIM!


A Juventus será o próximo adversário do Benfica na Liga Europa... será uma eliminatória difícil, dura e muito táctica, mas o Benfica tem futebol para os italianos e se conseguir passar esta eliminatória tem tudo para conquistar a tão ambicionada Liga Europa... força Benfica, eu acredito.

1 comentário:

  1. Concordo com a opinião que à data da eliminatória o campeonato e a taça estarão resolvidos na cabeça da equipa e do treinador pelo que será possível jogar com tudo e dar o máximo sem necessidades de gestão. Também sou da opinião que relativamente ao resultado do sorteio se aceitam as mais variadas leituras, mas acho que jogando 1 jogo em casa o SLB terá mais hipóteses que numa eliminatória de 1 jogo apenas... se o SLB fizer um resultado positivo obrigará a Juventus a arriscar em casa e sabendo como o SLB joga em contra-ataque poderá ser interessante... Pessoalmente tenho mais receio do lobby Platini.
    Finalmente algumas considerações: Esta Juventus (para mim) não é nenhum papão, ou seja, claramente há mérito no excelente trabalho que Conte fez, bem como as individualidades que este grupo possui são de respeito, é sem dúvida uma grande equipa... mas não creio que seja mais forte que a Juventus que eu vi na Luz em 92/93 (vitória do SLB 2-1) que tinha só Peruzzi, Kohler, Julio Cesar, Carrera, Conte, Marocchi, Torricelli, Di Baggio, Andreas Moller, David Platt, Vialli, Di Canio, Ravanelli e Roberto Baggio treinados pelo "nosso" Trapattoni!!! Coisa pouca para quem sabe do que estou a falar... Essa equipa venceu nesse ano a Taça Uefa (liga Europa) e a mesma base veio a vencer a já Champions League 3 anos depois!
    Voltando à eliminatória de 92/93 se não fossemos prejudicados na 2ª mão ao sofrermos 1 golo ao 1º minuto precedido de falta (canto com Kohler a cabecear atingindo com o cotovelo Silvino e expulsão de Mozer aos 20 min) teríamos outras hipóteses... (perdemos 3-0). Por isso temos contas a ajustar e já agora lembro que temos vantagem no confronto nas competições Europeias com a Juve (3V 1D). Eu acredito! Força Benfica!

    ResponderEliminar