Tradução (Translate)

domingo, 13 de abril de 2014

UM JOGO DE CADA VEZ...


O Benfica está a um passo do principal objectivo da época, basta uma vitória no próximo jogo para o 33º título de campeão nacional ser uma realidade... foi uma vitória difícil, Pedro Emanuel montou um autocarro amarelo em Aveiro, mas nem assim conseguiu parar a equipa vermelha, que com nervos de aço e com uma tranquilidade de campeão, venceu o Arouca por uns categóricos 0-2 e terá agora de lamber as feridas e preparar-se para um grande embate contra o FC Porto.
Tenho mais uma vez de fazer referencia aos comentadores desportivos da televisão portuguesa, continuam com uma atitude que não se compreende, só falam disparates, atacam Jorge Jesus por tudo e por nada e exigem que o Benfica ganhe tudo, pois defendem que se assim não acontecer, a época será um fracasso... impressionantes níveis de azia destes comentadores da treta, que vão destilando ódio e muita hipocrisia contra o Benfica e principalmente contra Jorge Jesus... a estratégia passará por massacrar o treinador do Benfica até à exaustão e dessa forma fazê-lo sair de Portugal pelo seu próprio pé!
Enfim, quarta-feira joga-se na Luz as meias-finais da Taça de Portugal contra o FC Porto, um jogo de exigência máxima, contra um rival directo na luta pelos título nacionais... sem euforias, com os pés bem assentes no chão e com muita raça, querer e ambição venceremos contra tudo e contra todos... força Benfica.

2 comentários:

  1. Com raça vamos esmagar os porcos andrades corruptos e rotos. Força BENFICA! Quarta la estarei!

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário, uma equipa histórica como o Sporting, natural candidata a todos os títulos em Portugal, não irá ganhar nenhum... e está somente ao nível do Braga de Domingos Paciência, que no último campeonato ganho pelo Benfica, lutou até ao fim do mesmo pelo título de campeão Nacional! E mesmo com mais recursos que esse mesmo Braga, o Sporting de Jardim é digno dos maiores elogios e os seus jogadores deuses do Olimpo que envergonham qualquer Oblak, Luisão, Garay, Enzo, Gaitán, Rodrigo, Lima, Markovic, apesar de não ganharem qualquer título esta época e já não vencerem nada de relevante há anos...

    Pelos vistos, ficar em segundo, ter sido eliminado de todas as competições internas, é para a comunicação social, um título fenomenal e o resultado de uma época de sucessos! Ser campeão nacional, honrar Portugal nas competições europeias e disputar as meias finais da taça de Portugal com o clube que já venceu mais títulos que o Sporting, é realmente péssimo resultado, sendo a época do Benfica um fracasso absoluto!

    É pena esquecerem as palavras de PC: qualquer época sem vencer o campeonato nacional, é uma época de fracasso, qualquer outro título que se vença! Em Portugal, bom, bom mesmo, é ficar em segundo e eliminado de todas as competições internas!

    ResponderEliminar