Tradução (Translate)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

UM JOGO DE CADA VEZ!


O Benfica está muito próximo de reconquistar o título de campeão nacional, mas a ascensão do clube vai muito para além da reconquista das cinco quinas de campeão de Portugal... depois da época passada em que esteve presente em Amesterdão na final da Liga Europa contra o Chelsea, o Benfica esteve recentemente na final da UEFA Youth League, estará presente na final da Liga dos Campeões com o magnífico Estádio da Luz e poderá marcar presença em Turim, na final da Liga Europa... a presença assídua do Benfica na alta roda do futebol europeu é algo muito importante para o crescimento do clube e figuras como Scolari e Platini ao lado do Presidente do Benfica nos últimos jogos na Luz dão prestígio e recolocam o Benfica no seu lugar entre os melhores dos melhores a nível mundial!
A vitória de ontem sobre o FC Porto da forma épica que aconteceu, sobre o olhar dos representantes máximos da UEFA, atirou o SL Benfica para um patamar de respeito muito assinalável e faltará agora a conquista de um troféu europeu para este ciclo estar concluído... não será fácil ultrapassar a Juventus e será ainda mais difícil vencer uma final europeia, mas depois do que assistimos ontem na Luz, acredito que o Benfica tem todas as condições para fazer história este temporada.
Para lá de o Benfica ter retirado a possibilidade do FC Porto marcar presença no Jamor, retirou-lhes automaticamente a possibilidade de marcar presença na Supertaça de Portugal no inicio da próxima época... faltará ainda a Taça da Liga, mas essa é uma história que será escrita daqui a 10 dias, até lá o Benfica tem um campeonato para ganhar e a 1ª mão da meia-final da Liga Europa contra a Juventus para disputar... um jogo de cada vez, com humildade, sem euforias e com os pés bem assentes no chão... eu acredito, força Benfica!

1 comentário:

  1. O Platini jogou na Juventus não tenham ilusões.

    ResponderEliminar