Tradução (Translate)

quarta-feira, 2 de abril de 2014

(VÍDEO) NUNO GOMES REGRESSA AO BENFICA


Nuno Gomes está de regresso ao Sport Lisboa e Benfica. O ex-avançado vai assumir funções de assessor do presidente, Luís Filipe Vieira, para a área internacional e foi com orgulho que encarou o regresso a casa.

“Não vou continuar a jogar futebol e dou por encerrada a minha carreira de atleta profissional, iniciando agora outra actividade mais administrativa, felizmente no Benfica, que é o Clube que eu gosto. Estou muito contente por voltar a representar o Benfica, agora noutras funções”, começou por explicar, em entrevista exclusiva à Benfica TV.

Penduradas as chuteiras e posto o ponto final na carreira de futebolista, Nuno Gomes pensa agora na nova função: assessor para a área internacional. “Não foi a decisão mais difícil mas foi complicada. Apesar de já não estar em actividade há alguns meses, foi uma decisão ponderada e pensada. Já tinha vindo a falar há alguns meses com o presidente Luís Filipe Vieira para voltar ao Benfica e integrar novas funções. Decidi encerrar a carreira como jogador e iniciar outra actividade”, esclareceu.

Uma decisão difícil para o ex-avançado que já contava com quase 20 anos ligado ao futebol. “Acabar uma carreira de 19 anos como profissional não é fácil mas temos que encarar isto da forma mais natural possível. Todos os jogadores, se pudessem, jogavam até ao fim da vida mas tudo tem um fim. Há que encará-lo com naturalidade e sem dramas. Com o sentimento de objectivo alcançado. Sinto um orgulho muito grande na carreira que fiz”, revelou.

De regresso a casa

Nuno Gomes assume, então, já a partir de amanhã, quarta-feira, a função de assessor para a área internacional do Sport Lisboa e Benfica: “Vou ajudar o presidente na área internacional. Vou ter a função de relações internacionais e estreitar mais relações com clubes europeus e representar o Benfica lá fora. Vou começar as novas funções já amanhã na Holanda.”

Um sonho antigo que o ex-internacional vê agora realizado. “Sempre disse que tinha o sonho de um dia voltar ao Benfica, é aqui que me sinto em casa, estou feliz com esta oportunidade que me deram. Quero continuar a servir o Benfica como sempre fiz”, concluiu.
in site oficial SL BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário