Tradução (Translate)

quarta-feira, 14 de maio de 2014

14 DE MAIO... DIA DE EMOÇÕES!


Faz hoje 5 anos que o meu pai faleceu... benfiquista... o homem que me levou pela primeira vez ao antigo Estádio da Luz, no dia a seguir à vitória do Benfica em Alvalade por 3-6, também em 14 de Maio, mas de 1994... longe de imaginar que precisamente 20 anos depois o perderia para sempre.
No dia inesquecível em que entrei no Antigo Estádio da Luz pela primeira vez, foi para ver o meu pai jogar contra o Benfica em bilhar 3 tabelas... era o seu desporto e era fera, chegou a vencer uma Taça de Portugal a nível individual na sua longínqua carreira de bilharista... era uma máquina!
Chamais me esquecerei da maior prenda que me deu num simples dia de domingo ao levar-me ao grandioso Estádio da Luz, ainda para mais no dia a seguir ao João Vieira Pinto ter destruído o Sporting em Alvalade... velhos tempos... hoje, também ele estará lá em cima a olhar pelo nosso grande Benfica... eu acredito!

Sem comentários:

Enviar um comentário