Tradução (Translate)

domingo, 18 de maio de 2014

BENFICA CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS NO OLIVAL

Iniciados A: FC Porto 2-3 SL Benfica

Os iniciados A do SL Benfica sagraram-se esta manhã campeões nacionais no Olival, ao vencer o FC Porto por 2-3, com golos de Filipe Soares (5'), José Gomes (8'), Diogo Leite (25') marcou para o FC Porto, José Gomes (49') voltou a marcar já na 2ª parte e Diogo Dalot (70'+3) nos descontos reduziu e fez o resultado final... um jogo que parece ter tido 8' minutos de descontos, ainda por confirmar!
Diga-se que o Sporting cumpriu a sua obrigação e venceu a União de Leiria em Leiria por 1-2.
Desta forma o Benfica acabou a fase final do campeonato com 14 pontos, o Sporting com 13 pontos, o Leiria com 4 pontos e o FC Porto com apenas 3 pontos em 6 jogos, fruto de 5 derrotas e apenas uma vitória em casa contra a União de Leiria.
Parabéns para a formação do SL Benfica, cada vez mais consistente e cada vez mais vencedora, apesar de o constante azar na calendarização dos jogos, pois calhou em todos os escalões desta época, o último jogo da fase final dos respectivos campeonatos ser contra o FC Porto no Olival... as probabilidades de isto acontecer, talvez sejam menores do que sair o euromilhões... enfim, mais um título para a formação do Benfica contra tudo e todos.

4 comentários:

  1. Parabéns aos nossos meninos!
    realmente é uma curiosidade do caraças essa calendarização de jogos. . .acrescenta aí nas modalidades de hóquei em patins e andebol também... ninguém fala disso, não interessa...

    abraço ! JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O software mais viciado de todos os tempos nos sorteios de calendário e nunca ninguém investigou nada.

      Eliminar
  2. Não foram 8...foram 10 !!!!! 10 minutos de descontos num jogo de 70 minutos, nos iniciados cada parte tem 35 minutos.

    Foi vergonhoso, as intimidações do costume, a pressão do costume, mas os "putos" entraram com a força toda e dizimaram por completo os CABEÇUDOS.

    Mas que grande encavadela !!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Nos juniores passou-se isto!

    "A CILADA!
    Os juniores do Benfica deslocaram-se a Gaia para disputar a última jornada do campeonato nacional contra o Porto. O Benfica para ser campeão não podia fazer um resultado pior do que o Braga que jogava em Leiria. Se perdesse e o Braga empatasse, como veio a acontecer, o Braga seria o campeão. O Porto já não tinha nada a ganhar iria ficar em 4º lugar.

    Apareceram mensagens no FaceBook dos SuperDragões, a claque do FCPorto, a oferecer bilhetes para o jogo dos seniores e ao mesmo tempo transporte em camionetas alugadas para o efeito.

    “O bilhete para o porto/benfica sábado é a €10 mas quem for ver os juniores às 16h não pada nada nem num jogo nem noutro! Visem toda a gente!”

    “Hoje temos camionetas grátis do dragão para oa oLival às 15h! Quem for ver o jogo dos juniores nao paga nesse jodo nem paga depois no jogo dono dragão com o Benfica! Nâo faltes!”

    O Porto Canal que costuma televisionar todos os jogos dos juniores do Porto ontem, excepcionalmente, não transmitiu o jogo por estar informado do que se iria passar, sendo cúmplice da tramóia. E foi precisamente por saber que o Benfica iria ser vítima de uma cilada que o jogo não foi visto para que não se visse quem insultava, quem cuspia, quem atirava petardos e o tipo de insultos que eram proferidos!

    Os SD foram colocar-se atrás do banco do Benfica e passaram o jogo todo a agredir verbalmente, a insultar e a cuspir para o banco do Benfica. Para além disso também foram arremessados petardos. Tendo a equipa do Benfica alguns jogadores de cor, estes foram alvo de insultos racistas por parte não só dos adeptos sentados atrás do banco mas também de jogadores e dirigentes do Porto.

    O Benfica fez o seguinte comunicado:
    "O Benfica fez de tudo para empatar a partida, mas o ambiente hostil do Olival e uma arbitragem tendenciosa comprometeu o título “encarnado”."

    "Durante o FC Porto-Benfica, da última jornada do campeonato nacional de juniores, o ambiente já era tenso mas tudo descambou no final com confrontos entre jogadores e diretores de ambas as equipas.
    Palavra elogiosa para os responsáveis do Benfica, que tentaram evitar que os seus atletas entrassem em confronto com adversários e adeptos."

    Sabendo que os jogadores de cor do Benfica ficariam irritados, filmaram apenas o fim do jogo que o Benfica perdeu com mais uma arbitragem escandalosa e quando 2 jogadores de cor do Benfica perderam a cabeça e tentaram tirar desforço de alguns racistas.
    Portanto, o Porto Canal não filmou o jogo para não filmar os insultos e as agressões durante o jogo, mas no fim filmaram os jogadores do Benfica que tentaram reponder às provocações, dando por cosumada a cilada que tinham montado tentando inculpar os jogadores do Benfica de serem violentos e não saberem perder!

    Estavam todos feitos uns com os outros".

    FDP!!!

    ResponderEliminar