Tradução (Translate)

sexta-feira, 2 de maio de 2014

PORSCHE LANÇA EDIÇÕES ESPECIAIS "SLB"



(Actualizado)
A Porsche apresenta amanhã, domingo, no Estádio da Luz, uma versão exclusiva e limitada dos modelos 911 e Cayenne com a assinatura do Sport Lisboa e Benfica, num ano em que o Clube festeja, em simultâneo, os 110 anos de vida e a conquista do 33.º Campeonato Nacional de Futebol.

Ao todo, vão estar disponíveis onze unidades de cada modelo, devidamente identificadas com uma placa numerada, com equipamento específico e detalhes exclusivos que tornam estes dois modelos tão especiais quanto a fantástica época que o Clube alcançou até aqui.

Ambos os modelos terão como predominante a cor preto no exterior e no interior, mas são os primorosos detalhes da cor que identifica o Clube que os tornam exemplares únicos, para além, claro, do número de identificação de cada unidade e do respectivo certificado de autenticação.

O Porsche 911 na versão Carrera 2S, com os seus 400 CV e uma dinâmica exemplar como é apanágio da marca alemã, conta com equipamento como o pacote Sport Chrono, o sistema PASM, o PCM com sistema de navegação, as jantes de 20 polegadas, mas também pormenores como os cintos de segurança em vermelho, bancos em pele e o volante Sport Design aquecido com pespontos em vermelho que o tornam num limitado e exclusivo 911 “SLB Limited Edition”.

O modelo Cayenne possui a motorização Diesel, um V6 sobrealimentado capaz de debitar 245 CV e conta, para além do PASM e do PCM com sistema de navegação, com os bancos e o volante em pele com pespontos em vermelho e todos os cintos na cor encarnada, visando, assim, uma épica celebração dos 110 anos de história do Sport Lisboa e Benfica e a conquista do 33.º Campeonato Nacional de Futebol, ao mesmo tempo que ganha estatuto de Cayenne extremamente exclusivo.

Estas unidades estão disponíveis por encomenda apenas através do Departamento de Marketing do Sport Lisboa e Benfica.
in site oficial SL Benfica

4 comentários:

  1. EPor acaso tambem vi esses videos hoje,era bom que fosse o nome do estadio.ja estou a imaginar ESTADIO PORSCHE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que seja o nome do Estádio, deverá ser mesmo a marca automóvel oficial dos jogadores e dirigentes, como por exemplo a Audi no Real Madrid...veremos, deverão estar a surgir novidades.

      Eliminar
  2. Caros, não terá a ver com a Porsche Supercup ser transmitida na nossa BTV?

    ResponderEliminar