Tradução (Translate)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

CONVERSAS DE CAFÉ...


Como já aqui escrevi e ao contrário de muitos, por mim podem continuar a especular sobre a saída do Jorge Jesus do Benfica até ao início da presente temporada, bem ao estilo da época passada, que tanto esperaram por ele que acabaram por contratar os 'Paulos Fonsecas' desta vida... a próxima temporada será bem diferente, pois o Sporting e o FC Porto já têm a sua equipa técnica contratada e a trabalhar para a próxima época, mas o Benfica leva de vantagem um projecto de cinco anos sobre os rivais e para conseguirem tirar o Jorge Jesus do Benfica só com propostas de grandes clubes... muitos dos jogadores do Benfica deveriam pensar exactamente como o Jorge Jesus, ver partir as estrelas do Benfica para o Zenit, Valência e companhia é algo que me entristece profundamente, pois sei que é apenas o dinheiro a falar mais alto, quando já têm uma vida de luxos e milhões na carteira... deixo-vos uma conversa de café em que Jesus volta a ser ele próprio...

2 comentários:

  1. Quando vi o Luís Enrique a ir para o Barça pensei que as probabilidade do Jesus continuar tinham aumentado. Só mesmo se o Real quiser mudar de treinador é que este cenário pode mudar. Como sempre pensei. Não acreditei nem que houvesse muitos clubes a dar mais do que ele já recebe nem que ele quisesse sair para qualquer clube!

    ResponderEliminar
  2. Para mim há/havia quatro clubes candidatos a levarem-no..valência, tottenham,milan e inter..
    Com esta afirmação valência e tottenham ficam pelo caminho. .ressuscitar o milan é agora a minha principal preocupação. .

    ResponderEliminar