Tradução (Translate)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

E CHAMAM A ISTO MALDIÇÃO?

Final da Liga Europa - Sevilha vs Benfica

Como sempre o Benfica irá se levantar ainda mais forte, mas assim é praticamente impossível vencer... 3 penaltis por marcar, expulsões por fazer e o Benfica cai com um sabor amargo a tremenda injustiça!
Continuar a lutar é o lema do Benfica, que jamais desistirá... para ser realista, era difícil ganhar as 4 competições, mas a verdade desportiva continua longe de acontecer no futebol do século XXI, com cadeiras no estádio vazias com tanta gente a querer estar presente em Turim, com Markovic e Salvio a serem afastados da final sem nada terem feito, com Sulejmani a ser agredido sem consequências numa final europeia, com 3 penaltis escandalosos por marcar, com Beto a defender 1 penalti irregular que toda a gente viu e com a comunicação social portuguesa a chamar a tudo isto de maldição... eu chamo-lhe simplesmente mais um roubo escandaloso e nem sequer vou questionar as decisões de Jorge Jesus durante a partida, pouco ou nada havia para fazer perante as evidentes limitações que a UEFA nos colocou antes e durante a partida... a amargura de receber os sorridentes senhores da UEFA na nossa casa para a Liga dos Campeões, será a hipocrisia que temos que ter para manter as aparências neste mundo futebolístico injusto e mentiroso... puta que pariu o alemão!
No domingo vai ser difícil vencer o Rio Ave, mas o Benfica jamais pode desistir, tem de continuar a lutar com as forças que ainda lhe resta, para sair desta temporada de cabeça bem erguida... força Benfica, a Taça é para vencer com o orgulho de uma temporada histórica e de grande mérito de todos os que representam o Benfica!

10 comentários:

  1. De acordo com tudo pois foi exactamente isso que aconteceu. Uma vergonha completa. Não foi um nem dois foram 3 (três!!!!!) penalties, mais expulsões.
    Domingo é para ganhar e vamos sair disto ainda mais fortes, como aconteceu o ano passado! O futuro é nosso!



    ResponderEliminar
  2. Sair desta época de cabeça erguida?! Mesmo sem a taça esta época é muito boa! Com a taça é espetacular, a melhor dos últimos 30 anos! Não subvalorizem a importância de vencer campeonatos com regularidade par retomarmos o lugar de clube dominante em Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente que vencendo a Taça de Portugal irá servir para atenuar esta dura derrota... era apenas isso que queria dizer, nada mais.
      Saudações.

      Eliminar
  3. Concordo plenamente com tudo... só não sei o que é maior se a tristeza que me invade se a revolta por ter assistido a tamanha vergonha!!!

    ResponderEliminar
  4. 1 penalti irregular não, 2. Ele repetiu a ilegalidade no penalti do Rodrigo também.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com tudo !

    Mas também temos que ter auto crítica e o que aconteceu contra a juventus (ficarmos sem 3 dos principais jogadores) não pode acontecer. ..É de um amadorismo que colocou o troféu em causa. .foi por isso principalmente que não triunfamos hoje

    ResponderEliminar
  6. Melhores dias virão. A começar já no domingo.

    http://aguiamemes.blogspot.com/2014/05/mas-memorias-em-turim.html

    ResponderEliminar
  7. Nem mais!
    Domingo vamos lutar pela Taça de Portugal. É esta a nossa dimensão. A dos outros é a de festejarem derrotas do rival em finais.
    BENFICA SEMPRE!!!

    Nuno

    ResponderEliminar
  8. 4 palhaços e nem um viu que o Beto não cumpriu as regras???

    ResponderEliminar
  9. NEM MAIS!! BENFICA SEMPRE! AO TURCO ,AO INGLÊS E AO ALEMÃO VÃO PARA O CARALHO.
    SE A MUITOS BENFIQUISTAS , PRINCIPALMENTE A VERGONHOSA ACTUAÇÃO DO ALEMÃO NÃO É SUFICIENTE PARA COLOCAR EM CAUSA A NOSSA VITÓRIA COM TRÊS PENALTYS NÃO ASSINALADOS, CONSEQUENTE EXPULSÕES (DUAS), UMA BESTA AUTÊNTICA QUE MANTEVE O SEVILHA SEMPRE NA DISCUSÃO DO JOGO, ERROS NOSSOS TIVEMOS É CERTO MAS AS REGRAS SÃO PARA CUMPRIR. A ESSAS BESTAS SHADOWS JUNTEM-SE E VÃO TAMBÉM PARA O MESMO LUGAR QUE MANDEM OS OUTROS
    PARABÉNS A QUEM FESTEJOU A NOSSA DERROTA DE ONTEM

    ResponderEliminar