Tradução (Translate)

sexta-feira, 9 de maio de 2014

«É NO BENFICA QUE QUERO JOGAR» - NÉLSON OLIVEIRA


A vida de jogador profissional de futebol não está fácil para uma das maiores promessas do SL Benfica... Nélson Oliveira quer regressar ao Benfica na próxima época, mas tal desejo não parece nada fácil de ser concretizado, pois apesar do empréstimo ao Rennes ter-se revelado positivo, a verdade é que Nélson Oliveira continua longe de convencer que tem qualidade para jogar numa equipa com a dimensão do Benfica... eu pessoalmente sempre acreditei nele e sinceramente penso que na próxima época Nélson Oliveira tem todas as condições para fazer parte do plantel benfiquista, mas ele melhor que ninguém, sabe que terá de convencer o sempre exigente Jorge Jesus... com trabalho e força de vontade tudo é possível na vida e se existe um treinador que consegue fazer do Nélson Oliveira um jogador de elite, esse treinador é o Jorge Jesus... acredito que estará aqui o próximo avançado titular indiscutível do Benfica e da selecção nacional... espero não estar enganado.
Ficam os melhores momentos de Nélson Oliveira com a camisola do Rennes... tem muito trabalho pela frente e tem muito que evoluir como jogador, mas acima de tudo tem muito que crescer como homem... veremos o que o futuro tem reservado para esta promessa!

4 comentários:

  1. Tenho de discordar, pois parece-me que o Nelson Oliveira não tem a mínima cabecinha para o Benfica... Nas entrevistas que já deu pareceu dar a entender que acha que devia ter lugar cativo por ser português, quando é a qualidade que manda. Posso estar enganado, mas quer-me parecer mesmo que este não tem estaleca mental para o SLB.

    ResponderEliminar
  2. é preciso é que o treinador acredite que consiga fazer dele um jogador, pelo que dizem não acredita, e duvido muito que o que fez este ano mude essa opinião. ele ainda não se mentalizou que avançado tem que marcar golos o resto é apenas uma mais valia mas que serve de pouco sem os golos.

    ResponderEliminar
  3. Como queria estar errado.
    Mas este não vai lá. Mais que não ter cabeça não tem qualidade para jogar no Benfica.
    E contra isso ,pouco ele ou alguém pode fazer.

    ResponderEliminar
  4. N.O. fala muito e não tem obra a apresentar. Quer ficar no Benfica porque nem no Rennes tem lugar, caso contrário nem queria ouvir falar no Benfica.

    ResponderEliminar