Tradução (Translate)

domingo, 11 de maio de 2014

FC PORTO DISPONIBILIZA VIDEO DOS JUNIORES...


As pessoas que controlam o clube dominante da linda cidade do Porto são asquerosas, manipulam os meios de comunicação para limpar as merdas que a sua guarda pretoriana faz ás claras, numa cidade que vendeu a alma ao diabo em troca de títulos comprados no calor da noite... os adeptos portistas comportaram-se como autênticos animais, cuspiram e lançaram petardos sobre o banco de suplentes dos juniores do Benfica e invadiram o campo no final da partida, agredindo e insultando os benfiquistas... a resposta de alguns jovens jogadores do Benfica foi inevitável, no entanto a lavagem já está em andamento... o Porto Canal não se dignou a transmitir este jogo em directo com a intenção de esconder o que veio a acontecer no Olival, os resumos disponibilizados na página oficial do FC Porto no YouTube são como um acto de magia, que valida uma grande penalidade inexistente para o FC Porto e recrimina o jogador do Benfica por agredir um adepto portista... o que eu gostaria de saber é o que é que esse alegado adepto se encontrava a fazer dentro do terreno de jogo... pois, isso agora não interessa para nada, pois para os adeptos portistas e para a comunicação social em geral, o que interessa é o que se vê nas imagens e essas meus amigos, foram manipuladas por visionários que montaram as mesmas a seu belo prazer e demonstraram mais uma vez que o clube azul e branco está nas mãos de pessoas sem princípios... para a semana os iniciados A do Benfica voltam a decidir um titulo da formação no Olival e temo que tudo isto volte a acontecer em prejuízo do SL Benfica... espero bem que a estrutura do Benfica se consiga defender do que vai ser mais um ataque reles aos miúdos do SL Benfica... até quando meus senhores... até quando?
Entretanto os andruptos apagaram o vídeo do canal oficial do YouTube, vai-se lá saber porquê, mas fica um excerto do vídeo mostrado no Porto Canal...

4 comentários:

  1. Ena afinal de contas a pancadaria só durou 24segundos. Ou então o budget do porto canal acabou-se para não mostrar um vídeo maior no youtube LOL

    Isto faz lembrar aqueles regimes ditaturais que mostram o que querem quando querem e como querem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te vende os regimes ditatoriais que aludes são os porto canais deste mundo. E a CS amestrada que vigora em Portugal.
      Ou pensas que é só no futebol que mentem, deturpam e iludem as populações?????

      Eliminar
    2. xuto não disse o contrário. alias sei perfeitamente que praticamente quase todos os meios de CS estão dominados pelo grande capital, basta ver a que grupo pertencem e quem tem maioria nesse grupo.
      Existe muito dinheiro e interesses em jogo isso é claro

      Eliminar
  2. o benfica tb deixa isto acontecer!!!...... ja sabiam ke iam perder,porke nao fazer o mesmo ke no hokey,deu resultado,ele ficam logo mais mansos sabendo ke pode nao haver jogo!!

    ResponderEliminar