Tradução (Translate)

domingo, 11 de maio de 2014

FESTEJARAM DUAS MÃOS CHEIAS DE NADA!


O FC Porto e o Sporting terminaram a temporada com zero títulos... os portistas festejaram a vitória frente ao Benfica na última jornada e festejaram a vitória do Braga no campeonato de juniores, os sportinguistas festejaram o 2º lugar no campeonato nacional e a entrada directa para a Liga dos Campeões, o Benfica festejou a vitória no campeonato nacional, festejou a conquista da Taça da Liga e ainda tem a Liga Europa e a Taça de Portugal para pintar Portugal de vermelho, mas para tal acontecer os jogadores terão de fazer o último esforço, o jogo contra o Sevilha sem Enzo, Salvio e Markovic não será fácil, a final do Jamor joga-se logo a seguir com a equipa benfiquista cansada da final europeia e o Rio Ave já provou ser um adversário de respeito e muito complicado... vem ai uma semana que poderá ser histórica para o glorioso Benfica!

O voleibol benfiquista é bi-campeão nacional, o basquetebol caminha para o tri-campeonato, o futsal perdeu a Taça de Portugal para o Fundão mas tem vantagem no campeonato nacional, o hóquei só depende de si próprio para se sagrar campeão nacional e o andebol mais uma vez não aguentou a pressão dos momentos decisivos... gostaria de ver uma profunda mudança na secção do andebol, com um treinador estrangeiro de qualidade acima da média e com uma limpeza profunda no plantel encarnado... veremos o que vai acontecer, mas vai ter de acontecer algo!

Isto é o Benfica, um clube ecléctico e de campeões, candidato a vencer todas a modalidades desportivas em Portugal, um trabalho enorme da direcção do clube, que reabilitou o Benfica para as grandes conquistas nacionais e internacionais... tenho um orgulho muito grande em ser benfiquista nas vitórias e nas derrotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário