Tradução (Translate)

sábado, 3 de maio de 2014

HÓQUEI DO BENFICA PERDEU COM O BARCELONA


Tive a oportunidade de ver este jogo em directo e sinceramente o Benfica pareceu-me mais equipa que este Barcelona, que nos dias de hoje já não é o bicho papão do passado recente... o hóquei do Benfica evoluiu muito e hoje foi por manifesto azar que perdeu a meia-final da Liga Europeia no ringue do Barcelona por 3-2... o Benfica esteve na frente por 0-1, mas o azar e uma arbitragem muito manhosa acabou por ditar a derrota, numa excelente partida de hóquei em patins.
O Benfica está ligeiramente mais fraco do que na época passada e no meu ponto de vista deveria-se ter investido mais para defender o título europeu, mas o que acabou por acontecer foi um desinvestimento na modalidade, o que nos pode ter custado a revalidação do título de campeão europeu... enfim, para o ano há mais!
O Barcelona e o FC Porto irão disputar a final este domingo... que vença o melhor.

2 comentários:

  1. Tambem me pareceu que a arbitragem foi caseira mas nos tambem fomos perdularios,muito lentos a sair para o contra-ataque aos contrario dos espanhois.Claro que a sorte tambem nao quis nada conosco porque podiamos ter feito o 2-0 mas foi ao poste.O segundo ou terceiro golos deles e precedido de uma falta nao assinalada.O pior e para os jogadores que devem estar de rastos.

    ResponderEliminar
  2. tambem nao se pode dizer sempre que perdemos ka culpa e dos arbitros o teve influança

    ResponderEliminar