Tradução (Translate)

sexta-feira, 2 de maio de 2014

MARADONA MERECE O ESCLARECIMENTO


Depois de termos sido induzidos em erro pelos comentadores da SIC, algo muito frequente nos dias de hoje, o advogado de Diego Armando Maradona veio esclarecer que a presença de 'El Pibe' no Estádio da Juventus se deveu a assuntos que o argentino estaria a tratar com o Benfica, clube que Maradona simpatiza desde sempre... alguns benfiquistas, induzidos em erro, meteram Maradona no mesmo saco de Antonio Conte e Michel Platini, o que acaba por ser uma tremenda injustiça, pois Maradona pode ser muita coisa, mas hipócrita não o é de certeza, ao contrário dos comentadores da SIC, que passaram grande parte do jogo a falar mal de Markovic e a colocar a Juventus num pedestal tão alto como os seus cornos... todas as afirmações que foram feitas por os comentadores da treta da SIC, que mais uma vez mostraram um péssimo profissionalismo no relato de um jogo do Benfica, ficaram registadas e não serão esquecidas... para todos os anti-benfiquistas espalhados por a comunicação social, deixo as palavras inspiradoras de Diego Armando Maradona e o aviso que o desemprego está a chegar à velocidade da incompetência que têm revelado!

6 comentários:

  1. Caro amigo, ontem quando estava a ver o jogo e a ouvir os nojentos da sic, disse para o meu cunhado que estava comigo, que não acreditava que Maradona estivesse com a Juve,pois ele quando estava no Nápoles dizia que já sabia o que ia acontecer quando jogavam com as equipas do Norte de Itália (que coincidência as equipas corruptas serem sempre do Norte).Que orgulho na nossa Benfica TV, cada vez que sou obrigado a ver os jogos nos outros canais.Abraço Benfiquista e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  2. ''Papoila Saltitante'', tudo o que dizes é verdade ( o Nuno Luz ficou sem voz no fim do jogo, espero que
    seja de gritar pelo Benfica, apesar do seu verdismo, ao qual ele tem todo o direito... mas continua a fazer perguntas descabidas que revelam um lado profissional bastante...amador, revelando algumas lacunas
    que não foram corrigidas durante o seu curso de jornalismo.O colega dele, o outro comentador da sic, tanto quer demonstrar que sabe dissecar uma equipa , como o estùpido do freitas lobo, que se torna, quanto a mim, muito mais desagradàvel para o nosso Benfica...). Quanto à reacção de alguns que compõem as nossas ''tropas'', é triste ver tïtulos como: ''...nascemos para enrabar corruptos...'' e outros disparates; os autores destes titulos deviam ser comedidos nestes momentos de Vitörias e de Alegria para as nossas hostes, e não empregar a linguagem de uma facção de ranhosos que existem nos outros clubes ( braga, fcp,sporting, v.setùbal,v.guimarães...) porque nos põem ao mesmo nïvel dessa malta e ainda por cima sem necessidade nenhuma, pois sö os nossos, silêncio et desprezo, causam mais mossa nos nossos adversàrios/inimigos que tïtulos porcalhões. Além disso por vezes ( espero que muito poucas...) não ganhamos e depois estamos sujeitos a retalição da parte dessa malta, que està sempre à espreita de uma ocasião...!
    Palavrões e insultos são para se empregar ( quanto a mim...) em discurso directo: cara a cara em qual-
    quer lado, mas não em papel escrito. Talvez eu sejam um '' has been...'', bem ultrapassado e com data de validade jà caducada,mas continuo a ver as coisas assim. Uma coisa que eu realço sempre é que nos nossos festejos, a 99%, são feitos ao Benfica e não contra os outros, dando-os ao desprezo. Eles,
    pelo contràrio, sö insultam: é deixà-los morder. Bons adeptos ( quando é possïvel...) mais engrandecem os clubes. Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Festejemos as nossas conquistas e ignoremos os nossos adversários. Isso é grandeza, provocá-los é brejeirice.

      Eliminar
  3. Eu vivo em Manchester e advinham la...tenho a Be fica TV fiz de tudo para por a Zon satelite so para apoiar o slb. Isso tbm permite me a escolha de ver o meu slb no canal ingles pk a ultima vez k vi na sic, fikei tao enjoado com os amadores imparciais dakele canal k deviam ter vergonha o clube do seu proprio pais.

    ResponderEliminar
  4. Simple, eles que sigam chupando.................... hehehe

    Também detesto cinza

    ResponderEliminar