Tradução (Translate)

domingo, 4 de maio de 2014

MENINAS DO FUTSAL FAZEM HISTÓRIA


As meninas do futsal benfiquista conquistaram a 1ª Taça de Portugal da história do futsal feminino com uma exibição de grande categoria... impressionante vitória por 5-0 sobre a Qta. Lombos e impressionantes festejos das atletas do Benfica, que invadiram as bancadas com a Taça de Portugal nas mãos, para festejarem com os adeptos benfiquistas... parabéns a todas.

Solange Cortez, ainda na primeira parte, apontou o primeiro golo das vermelhas, cabendo a Micaela Semedo, à guarda-redes Ana Pereira, a Sara Ferreira e a Inês Fernandes ampliar a vantagem das "águias" e fechar as contas da partida, já na segunda metade.

Pedro Nobre (treinador do Benfica): Estávamos à espera de um jogo difícil, diante das atuais campeãs nacionais. Fomos competentes em todos os aspetos do jogo. Quando chegámos a Oliveira de Azeméis só tínhamos como objetivo ficar na história do futsal feminino português e do próprio Sport Lisboa e Benfica. Sinto-me muito feliz e espero continuar a dar títulos ao Benfica”.

2 comentários:

  1. elas sao gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns às meninas,pena os coiros serem humilhados pelo fundão sinceramente uma vergonha.tanto Benfiquista a apoiar e só fazem asneiras.

    ResponderEliminar