Tradução (Translate)

segunda-feira, 5 de maio de 2014

NUMA FINAL NÃO EXISTEM VENCEDORES ANTECIPADOS

Benfica vs Rio-Ave

Hugo Miguel foi o nomeado para a final da Taça da Liga... os benfiquistas não esquecem o que Hugo Miguel fez em Coimbra contra a Académica, quando Pablo Aimar foi escandalosamente derrubado dentro da grande-área e Hugo Miguel marcou falta ao contrário... o Benfica não tem dado sequer hipóteses de ser roubado, mas estas nomeações dizem muito do que infelizmente ainda se passa nos bastidores do futebol português!
O Benfica deverá entrar em campo com raça, querer e ambição, pois se assim não for, corre um sério risco de voltar a acontecer o que aconteceu na final da Taça de Portugal da época passada contra o Guimarães ou mais recentemente na final da Taça de Portugal de futsal contra o Fundão... numa final não existem vencedores antecipados e é bom que todos os jogadores tenham a noção disto, Hugo Miguel não irá hesitar se tiver uma única oportunidade que seja para prejudicar o Benfica... força rapazes, muita concentração e vençam mais um troféu para o Museu Cosme Damião.

6 comentários:

  1. Este lagarto corrupto é um dos maiores fdp da arbitragem portuguesa ao nível do Xistra e do Proença.

    ResponderEliminar
  2. Já este ano, certamente como prémio pelo paços-porto da última jornada da época passada, apitou em alvalade. Mais uma vergonha, mais um prejuízo para a nossa equipa.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Como é possivel, ser sempre os corruptos, arbitrarem jogos de grande responsablidade e isensão
    como é o caso?
    Não veem que o mesmo sistema podre, permanece activo?
    Abram mas é os olhos, como diz o Shadows e deixem-se de festas anticipadas e olhem à sua volta porque o sistema corrupto continua bem vivo.
    O velho corrupto, e sinistro, trabalha na sombra como com os seus semelhantes!
    Benfica sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro 'anónimo', o Shadows não é exemplo para nenhum benfiquista, pois passa o tempo a falar mal do presidente e do treinador do Benfica, uma autêntica obsessão!
      Obviamente que o sistema continua activo e que esta final da Taça da Liga está longe de estar ganha, mas um Benfica fiel a si próprio vencerá o Rio-Ave... assim o espero.
      Saudações.

      Eliminar
    2. Carapau de Corridaterça-feira, maio 06, 2014

      Shadows, és tu seu malandro?

      Eliminar
  4. Não é o Shadows a responder!
    Ele só quer o melhor para o slb, assim como eu!
    Para mim o lfv não é verdadeiro benfiquista, porque quem foi amigo pessoal do pc, não pode ser benfiquista genuíno, e isso Shadows o É. Não tenho a menor dúvida assim como eu!
    Amo o Benfica à muitos anos e tenho tido muitas alegrias, mas também muitas tistezas que muitas lágrimas me fez chorar.Ainda não à muito tempo atrás.
    mf

    ResponderEliminar