Tradução (Translate)

quinta-feira, 8 de maio de 2014

OS ABUTRES TÊM OS DIAS CONTADOS!



Desculpem-me a linguagem, mas a badalhoca da Cláudia Lopes tornou a desenterrar um assunto que estava aparentemente enterrado... entre sorrisos hipócritas e muita incompetência, a badalhoca da TVI voltou a perguntar ao Jorge Jesus se ele iria continuar a ser o treinador do Benfica na próxima época... Jesus ignorou a pergunta, mas a Cláudia Lopes já tinha feito o que pretendia, relançar o assunto em vésperas de uma final internacional... obviamente que os outros jornalistas da treta aproveitaram a boleia e insistiram na mesma pergunta na conferência de imprensa após a final da Taça da Liga... Jorge Jesus voltou a responder com um redondo ponto final, que aparentemente continua a não ser suficiente para a imprensa portuguesa!
Esta escumalha tem os dias contados, a sua incompetência é demasiado óbvia, como ficou explícito na cobertura da Taça da Liga pela TVI, um trabalho vergonhoso, cheio de problemas técnicos, com um sinal de televisão que nem em HD transmite e com uma cobertura de jornalistas amadores e incompetentes... enfim, já estou como o outro, o que é preciso é ter calma e não dar o corpo pela alma, o desemprego chegará para estes incompetentes à velocidade das vitórias do Benfica... os melões começam a ficar demasiado maduros e correm o sério risco de apodrecerem... quando deram pela pancada, já o Benfica festeja títulos atrás de títulos e passa-lhes por cima com uma limpeza que já nem estas notícias de merda conseguem sequer abanar a família benfiquista, que por esta altura goza e festeja duas vezes por semana... só ficarei satisfeito quando a Benfica TV limpar tudo que seja direitos televisivos desportivos em Portugal, já não consigo suportar ver os jogos do Benfica relatados por incompetentes e hipócritas, já para não falar dos programas desportivos e das tertúlias corruptas da televisão pública... o dia da limpeza chegará mais cedo do que todos imaginam, já ninguém consegue parar a onda vermelha que está a varrer Portugal de cima a baixo!

8 comentários:

  1. Que orgulho na nossa Benfica TV. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. E aquela saida da dita, aquando de um canto contra o Benfica, " se o rio ave empata, o jogo vai para penaltys, pois não há prolongamento". Pois, mas para isso, era preciso que o rio ave marcasse dois golos, lembrou o Dani. Adorei o silencio que se fez...

    Fernando Braz

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde

    De facto é um vómito, na sua maioria, certas transmissões e determinados programas relacionados com o futebol e que sobre futebol propriamente dito têm pouco ou nada. Confesso que desde há largo tempo deixei de os ver, pelo menos na sua totalidade, vou deitando o olho aqui e ali e, relativamente aos que passam na TVI esses pura e simplesmente não vejo, embora tenha um amigo benfiquista que faz questão de me dar conhecimento de algumas das alarvidades que por ali vão sendo ditas. E essa fulana Cláudia Lopes é abaixo de cão, digo, cadela.
    Sinceramente, às vezes dou comigo a pensar no que irá na cabeça daquela gente, mas logo desisto, porque escapa ao domínio do homem comum compreender cabeças com merda lá dentro. Como a vida nos surpreende às vezes com as coisas mais imprevisíveis, só espero é não ver um dia algum desses merdas a trabalhar na BTV, onde já tenho visto um ou outro individuo a botar faladura que eu preferia não tivessem lá poto os pés.
    Enfim, se por uma questão de sanidade mental não devemos entrar nos joguetes desse tipo de gente, a verdade é que ao passar por blogues benfiquistas leio comentários que me espantam muito mais do que as canalhices que se dizem na imprensa. Porque parte de gente que se diz adepta do Benfica e não se diga que cada um tem direito à sua opinião, porque se isso é uma verdade insofismável, não é menos verdade que esses comentários não são opiniões, são maledicências, o que não é de todo o mesmo.
    Seja como for, o que interessa é que eles bem podem mugir e tugir que o Benfica há-de continuar o seu caminho para gáudio da esmagadora de todos nós. O resto é apenas isso: Resto.

    Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  4. A sorte da Badalhoca e demais serviçais é o Benfica ser um clube pacifico e de gente decente...fizesse ela ao Bimbo corrupto e aos corruptos o que tem feito a JJ e ao Benfica e se tentasse entrevistar o Bimbo da Bosta como fez ontem a JJ e teria saído com uns empurrões em cima do pelo depois do corrupto lhe voltar as costas ....

    JJ teve muita paciência para responder a uma parva que o tem ofendido constantemente...eu não a teria.

    ResponderEliminar
  5. Estes abutres não merecem outra coisa não passam de umas putas vendidas .
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  6. JJ podia ter aproveitado a entrevista para dar uma piçada nessa gaja. Foi isso que eu pensei que ele ia fazer quando ela lhe pôs o microfone à frente.

    ResponderEliminar
  7. TVI aqui há uns anos: "O árbitro a interromper o jogo para mostrar cartão amarelo. Cartões que são mostrados, geralmente, com o jogo parado."

    ResponderEliminar
  8. Façam como eu! Não vejo canais portugueses!
    QUERO QUE SE LIXEM!
    Benfica para Sempre!
    mf

    ResponderEliminar