Tradução (Translate)

terça-feira, 13 de maio de 2014

PAULO BENTO PRÉ-CONVOCA 4 BENFIQUISTAS!


Paulo Bento divulgou a lista de 30 pré-convocados para o Mundial 2014.

Guarda-redes:
Rui Patrício (Sporting)
Beto (Sevilha)
Anthony Lopes (Lyon)
Eduardo (SC Braga)

Defesas:
João Pereira (Valência)
André Almeida (Benfica)
Pepe (Real Madrid)
Bruno Alves (Fenerbahçe)
Neto (Zenit)
Ricardo Costa (Valência)
Rolando (Inter)
Fábio Coentrão (Real Madrid)
Antunes (Málaga)

Médios:
Miguel Veloso (D. Kiev)
William Carvalho (Sporting)
João Moutinho (Mónaco)
Rúben Amorim (Benfica)
Raul Meireles (Fenerbahçe)
André Gomes (Benfica)
João Mário (Vitória FC)

Extremos:
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Nani (Manchester United)
Ricardo Quaresma (FC Porto)
Varela (FC Porto)
Vieirinha (Wolfsburgo)
Ivan Cavaleiro (Benfica)
Rafa (SC Braga)

Avançados:
Hugo Almeida (Besiktas)
Hélder Postiga (Lazio)
Éder (SC Braga)

São quatro os jogadores do Benfica na lista dos pré-convocados de Paulo Bento... André Almeida, Rúben Amorim, André Gomes e Ivan Cavaleiro são o presente, mas acima de tudo, são o futuro da selecção nacional... desta forma se vê o trabalho profundo, estruturado e de grande qualidade que está a ser realizado pelo Benfica, que não cedeu ás pressões da comunicação social, não avançou etapas e realizou o seu plano a longo prazo na reestruturação total da formação do clube, que felizmente começa agora a dar os seus frutos e mesmo que alguns destes quatro jogadores acabem por não ir ao Brasil, o futuro a eles pertence com o selo de garantia do SL Benfica... atrás destes jogadores, muitos se seguirão direitinhos do Seixal para a equipa principal do Benfica e para a selecção nacional, mas todos com o seu tempo de crescimento sustentado e acima de tudo sem precipitações que podem destruir a carreira de um jovem jogador de futebol.
Como é que agora os comentadores da treta vão justificar que o Benfica tem mais pré-convocados do que o Sporting e o FC Porto, pois segundo esses mesmos comentadores da treta, no Benfica é só estrangeiros e não jogam portugueses... muito me vou rir sentado no meu sofá!
Serão 7 os que ficarão de fora desta lista de 30 jogadores, acredito que serão Eduardo, Rolando, Antunes, João Mário, Vieirinha, Ivan Cavaleiro e Rafa... veremos!

8 comentários:

  1. patriarca disse:


    Infelizmente o Paulo Benkas nada manda e quando forem "escolhidos" os que realmente vão ao mundial, só ficarão UM ou no máximo DOIS do Benfica. O Sistema Domina e ELE (Risco ao meio) é uma peça com pouca IMPORTANCIA para o puzzle Corrupto- O Sistema Domina e ELE somente cumpre ordens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho que o André Almeida, o André Gomes e o Rúben Amorim vão ao Brasil... TRÊS.

      Eliminar
    2. Eu acho que só irão o André Gomes e o Ruben Amorim.
      Oh patriarca, essa teoria da perseguição... Então acha justo que o Ivan Cavaleiro que fez meia dúzia de jogos pela equipa A vá à selecção? Não queiramos ser mais papistas que o Papa. Num próximo europeu acredito, mas ainda é muito cedo. Ele nem no benfica tem feito grande coisa.

      Papoila Saltitante também não concordo com o Eder não ir, creio que vai. O Rafa está dependente da lesão do Postiga. O Rolando também acho que não vai, não irão 5 defesas centrais...

      Eliminar
    3. Certo... o Rolando não vai de certeza, tens toda a razão, vou rectificar.
      Saudações.

      Eliminar
  2. Estou totalmente de acordo mais uma vez!!

    ResponderEliminar
  3. colocar andre gomes, andre almeida e principalmente I. Cavaleiro (mostrou zero) é para rir....

    Os 2 Andres apesar de serem fracos vão ao Mundial em virtude de o J Mendes mandar na selecçao.... Adrien e Cedric são muito superiores e fizeram muito melhor época....

    Já o Cavaleiro é tão ridiculo que nem tenho palavras... Jogadores como Mané, R Horta, Rafa, Vieirinha, Danny são imensamente superiores a este flop...

    Se duvidas havia de que manda na selecção e de que o PB é um pau mandado elas foram dissipadas...

    Andre Gomes, Andre Almeida e Cavaleiro em vez de Adrien, Cedric e qualquer outro extremo (na minha opinao Danny era titular) devia dar prisão

    ResponderEliminar
  4. A provável ida ao Brasil do Postiga, do Nani e do Quaresma, é um excelente indicador da podridão da Selecção!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Somos o clube com mais pré-convocados. óptimas notícias :)

    Em relação à selecção não auguro um grande Mundial. Já seria bom passar a fase de grupos. Mas depois se apanharmos a Bélgica (acho que vamos ficar em 2 e a Bélgica em 1) então aí ou temos um super ronaldo ou ficamos pelo caminho.

    ResponderEliminar