Tradução (Translate)

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PAULO TEIXEIRA vs FERNANDO SEARA vs RUI ALVES


O ex-presidente da Câmara de Sintra, Fernando Seara, apresentou a sua candidatura à Liga de Clubes... esta poderia ser a apresentação feita pela comunicação social portuguesa, mas não, preferiram associar imediatamente Fernando Seara ao Benfica, o que acabo por aceitar como um facto incontornável... até aqui tudo bem!
Paulo Teixeira, outro candidato à Liga de Clubes, está a ser apresentado na comunicação social como ex-presidente da Câmara de Castelo de Paiva e não como sócio do FC Porto e ex-funcionário da SAD portista... estranho esta diferenciação de comportamento da comunicação social portuguesa, pois diria que as semelhanças são óbvias nestes dois candidatos, a diferença está na omissão das ligações de Paulo Teixeira ao FC Porto!
Mas ainda existe um terceiro candidato à presidência da Liga de Clubes... Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira também se candidatou, mas acredito que seja apenas para o mediatismo, pois não acredito que leve a sua candidatura até ao fim... vamos esperar para ver o que isto vai dar, mas para já não estou a gostar das omissões sobre o candidato dragão de ouro, Paulo Teixeira!

10 comentários:

  1. O Seara ainda aqui há uns meses atrás andava a jantar com o Joaquim Oliveira, o Miguel Relvas e o sr. Costa (e ainda a sua ex-mulher Judite, aparentemente esta em representação da TVI). Numa altura em que se fala tanto dos direitos televisivos da LPFP (motivo, segundo consta, para o cerco a Mário Figueiredo) esta candidatura parece-me trazer água no bico, e não-potável para o Benfica. Eyes open.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se com o Seara é preciso ter os olhos abertos então que dizer sobre o dragão de ouro ?

      A única diferença é que um já sabes o que podes contar com ele...

      Sobre o Rui Alves esse dispensa apresentaçãos e ao contrário de Carlos pereira vê-se como parceiro do porto e era um dos que em reuniões para se ver livre do Mário Figueiredo...

      Portanto preferiu o menos mau o Seara....

      Eliminar
  2. Castelo de Paiva conta-vos quem é este artista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Castelo de Paiva está aqui:

      "Durante a gestão de Paulo Teixeira (PSD) foram adjudicados à empresa Caridades - Acácio da Caridade Ferreira e Irmão, SA, dois processos de obra, cujo valor ascende a 250 mil euros. As obras estão relacionadas com arranjos de caminhos em várias freguesias e foram dadas como concluídas, tendo sido emitidos autos de medição e faturas.
      Porém, o atual presidente, Gonçalo Rocha, mandou fazer uma auditoria que concluiu por várias irregularidades administrativas e por procedimentos suscetíveis de configurar crime. Fiscais camarários assinaram autos de confirmação de empreitadas, que nunca foram realizadas, garante o auditor. Por recomendação do próprio auditor, as faturas não foram pagas ao empreiteiro e o relatório foi entregue à PJ."

      Eliminar
  3. Olha que três... Qual deles o pior!
    O Seara afirmou que um dos seus compromissos é lutar pela junção (é a palavra que me ocorre, mas vocês percebem) dos direitos televisivos...
    Quanto aos outros dois, não é preciso dizer mais nada!

    ResponderEliminar
  4. O Paulo Teixeira é outa "zanga" do Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  5. Não tenham dúvidas que o LFV vai apoiar o bisonte de Castelo de Paiva...vamos ser tão comidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves andar é a comer palha!

      Eliminar
  6. Dos três, venha o diabo e escolha. Apesar de benfiquista, não confio nem um bocadinho no Seabra. É um oportunista de primeira apanha. Não percebo o que promete quanto aos direitos televisivos. Vai querer acabar com a BTV? Para distribuir equitativamente por todos os clubes até da 2ª liga? Ou vai ser accionista da Sportv? O Oliveirinha disse que o irmão é quem mandava nos que vão para a Liga. Será que tem razão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora com o Mário Figueiredo não manda!

      Eliminar