Tradução (Translate)

domingo, 18 de maio de 2014

RUMO AO INÉDITO 'TRIPLETE'


"Grupo de cidadãos anónimos do FC Porto oferece prémio monetário ao plantel do Rio Ave se este conseguir, pelo menos, ganhar uma das taças, de modo a evitar o SL Benfica de ganhar todos os títulos nacionais..."

Para os mais distraídos, convém relembrar que a vitória do Benfica na Taça de Portugal é um feito inédito e histórico no futebol português... o aviso já chegou antes da final da Taça da Liga, mas a superioridade do Benfica não deu qualquer hipóteses à equipa liderada pelo 'somos porto', que terá agora a sua derradeira oportunidade para tentar parar o Benfica.
O hipócrita do 'somos porto' terá certamente a ajuda preciosa do árbitro nomeado para o Jamor, Carlos «sei quem gosta de molhar a sopa» Xistra foi escolhido a dedo e com a derrota do Benfica na final da Liga Europa, com o cansaço acumulado e com os níveis de ansiedade bastante elevados, os vermelhos correm sérios riscos de serem surpreendidos... não tenham dúvidas disso, pois se houver uma única oportunidade para Xistra punir severamente o Benfica, ele não irá hesitar... muita atenção Benfica, olhos bem abertos, será necessário muita raça, querer e ambição para conquistar a Taça de Portugal.

A simpatia do hipócrita Nuno Espírito Santo é falsa e mente como mentia no passado, sem um pingo de vergonha na cara... estamos atentos e não esquecemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário