Tradução (Translate)

sábado, 10 de maio de 2014

SÁBADO AMARGO!


Sábado para esquecer... acordei com uma notícia de merda com a provável saída de Jorge Jesus para o Mónaco, entretanto desmentida pelo próprio... fiquei logo mal disposto, estragou-me o dia e espero que não me estrague a semana!
Deito-me com duas derrotas no papo com os nojentos que não se dignaram a transmitir o jogo de juniores no Porto Canal, para poderem passar o jogo todo impunemente a cuspir e a mandarem petardos para o banco de suplentes dos juniores do Benfica, que perderam o jogo no Olival por 2-1 e perderam o campeonato nacional para os pernetas do Braga... que sirva de lição e que para o ano ganhem tudo, inclusive a UEFA Youth League.
No Dragão, o Benfica A/B perdeu com um penalti mal assinalado sobre o Jackson Martínez... o cagão do árbitro depois de marcar o evidente penalti contra o FC Porto no Dragão, tinha que compensar e marcar qualquer coisa que caísse dentro da área do Benfica... a arbitragem só não roubou mais este ano, porque o Benfica foi de facto muito superior à concorrência.
João Cancelo surpreendeu-me pela positiva, tenho acompanhado os jogos da equipa B e sinceramente não esperava uma exibição tão segura, quando Cancelo se estava a libertar do nervoso miudinho, Jorge Jesus substituiu-o por o Lindelöf!
Um dos Andrés vai ser titular em Turim, hoje jogaram os 90 minutos no Dragão, não consigo perceber a lógica, só se Fejsa recuperar para a final da Liga Europa, algo que me parece muito improvável!
Djuricic libertou-se na 2ª parte do jogo, mostrou grandes dotes técnicos, mas continua longe do mínimo exigível para poder vir a fazer parte do plantel da próxima época... é a grande desilusão da temporada, esperemos que ainda vá a tempo de confirmar o seu valor.
Funes Mori não me convenceu, não vi nada de extraordinário neste jovem argentino que justifique a sua permanência no clube na próxima época.
Bernardo Silva teve 10 minutos para perder o nervosismo e tentar mostrar a sua qualidade, infelizmente as coisas não lhe saíram bem... para o ano tem lugar no plantel principal de caras, mete Djuricic e Mori no bolso.
Jorge Jesus ainda teve tempo e arte para desmentir a notícia do jornal L'Équipe que o coloca como o próximo treinador do Mónaco... veremos que consequência terá esta noticia na equipa do Benfica nas duas finais que se aproximam, esperemos que esta derrota no Dragão não tenha qualquer impacto negativo nos jogadores... veremos!
Enfim... venha quarta-feira que a ansiedade começa a apertar no peito... conquistar a Liga Europa é um sonho molhado... força Benfica, trás o caneco para Lisboa e espanta a maldição de uma vez por todas.

1 comentário: