Tradução (Translate)

quinta-feira, 1 de maio de 2014

SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS!





O Benfica tem vindo a provar toda a sua qualidade e enorme espírito de sacrifício... os italianos usaram todas as estratégias possíveis para tentar desconcentrar e por fim derrotar o Benfica, mas certamente não contavam com uma equipa tão aguerrida e experiente... o Benfica leva com este tipo de jogos obscuros e desleais faz décadas em Portugal, esta equipa está mais que habituada a jogar num meio inquinado e viciado como é o futebol português!
O jogo foi-se complicando com o passar do tempo, veio a chuva, o granizo, a expulsão de Enzo, a lesão do Garay e a atitude incompreensível do árbitro inglês que deu 6 minutos de compensação, mas só acabou o jogo 8 minutos depois da hora... António Conte teve a falta de vergonha de culpar a equipa de arbitragem por o insucesso da Juventus... onde é que eu já ouvi isto, deve existir um livro universal de argumentação para os clubes corruptos no futebol!
Enfim... com sangue, suor e lágrimas o Benfica estará em Turim, disputará a final da Liga Europa ferido no coração e na sua asa direita, mas com raça, crer e ambição, o Benfica lutará com todas as forças por uma conquista que este clube merece pelo seu trabalho e por tudo o que tem sofrido nas últimas décadas... parabéns e obrigado Benfica, por uma das noites mais memoráveis deste novo e rejuvenescido Benfiquismo... um grande abraço a todos... viva o Benfica!

6 comentários:

  1. palavra ? so uma !! ENORMES

    ResponderEliminar
  2. Abraço Benfiquista e cheio de orgulho para ti!

    Gigantes os nossos rapazes!

    ResponderEliminar
  3. vitoria vitoria vitoria vitoria tudo a saltar slb slb slb slb

    ResponderEliminar
  4. Com uma arbitragem vergonhosa ( a irradiação era o minimo ) não era possivel ganhar. O BENFICA mostrou mais uma vez , que é um clube demasiado grande para um país de corruptos e de aldrabões .

    ResponderEliminar
  5. eliminámos uns gajos feios, porcos e maus. :-D

    Ricardo S.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica está grande, experiente e muito forte!!!!!!

    ResponderEliminar