Tradução (Translate)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

SHADOWS DOG & SUS MUCHACHOS!


É a hora da sombra que se esconde na Gloriosasfera voltar a ser grande, com o devido apoio de sus muchachos e cães de guarda, sempre à espera de uma derrota do Benfica para destilar ódio e envenenar os benfiquistas... deixem-nos ladrar, a resposta vai ser dada no Estádio do Jamor já este domingo, com a conquista da 25ª Taça de Portugal da história do Benfica.
Falar de arbitragem tornou-se um tabu, depois do Apito Dourado falar em erros de arbitragem em Portugal está fora de moda, pelo menos nos erros contra o Benfica, dizem eles que é deselegante culpar o árbitro na hora da derrota e que a culpa é toda de quem trabalha no Benfica... o que vimos nos dois jogos das meias-finais da Liga Europa e na final de Turim foi um escândalo ao qual o Benfica já está habituado, mas podem acreditar que o Benfica jamais desistirá de lutar por muito forte que tenha sido a pancada... ler os comentários dos cães rafeiros e raivosos em alguns blogs e fóruns benfiquistas é algo de degradante, para eles o sol voltou a projectar as suas sombras com o dobro do tamanho, sentem-se grandes por repetir até à exaustão o 'eu bem avisei que Jesus não é treinador para o Benfica e o Presidente está a mais no clube'... de facto o Benfica é muito grande e a sua dimensão acaba por projectar alguns que sempre tiveram problemas de falta de atenção e que só são grandes na critica destrutiva e doentia... o vosso dia também chegará mais rápido do que imaginam, escrevam o que eu vos digo!

27 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=3XRkkMl-r_M a partir do min 8.00

    ResponderEliminar
  2. Plenamente de acordo.

    Como se pode, depois da época que fizemos, da forma que fomos condicionados para o jogo com lesões e castigos, da forma como corre o inicio da partida logo com mais uma lesão importante, da forma que ainda assim jogámos a final deixando tudo o que tínhamos e o que não tínhamos em campo, da forma que fomos roubados não só neste mas também no jogo da meia final em turim, criticar quem quer que seja na estrutura do Benfica (jogadores, treinadores ou dirigentes).

    Eu sou por norma muito pessimista quando as coisas correm mal, mas olhando para trás, para estes dois últimos anos, só me posso orgulhar destes jogadores, deste treinador e deste presidente.

    Agora há que cerrar os dentes e massacrar o Rio Ave, colocando em domingo toda a raiva que nos vai na alma.

    São também dias como o de ontem em que dou graças a deus por ter nascido Benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. Ola Papoila, como deves saber, não concordo com muito do que escreve o Shadows pela minha linha de "pseudo" escrita (visto que tenho estado afastado por razoes que não são para aqui chamadas).
    O Shadows, é bom rapaz, benfiquista ferrenho que sofre. Ok! tens razão, ele tem uma forma estranha de descarregar a sua raiva, e, a meu ver, sobre algumas pessoas que não merecem. Mas nunca duvides do seu benfiquismo. Sabes, no NGB que ele gere mais em profundidade que nós, ele tem acesso a muita informação, tem de cortar DEZENAS de pseudo mensagens e essas sim, eu acredito que não sejam escritas por benfiquistas.
    Ele escolheu essa linha de escrita porque ACHA que é o melhor para o Benfica. Eu acho que ele não nos insulta (é dos poucos que eu conheço pessoalmente e é muito afável), apenas tem uma visão diferente da nossa.
    Um abraço e bom trabalho. Força SLB!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o shadows faz não é cortar apenas preudo mensagens! Ele corta os comentários que não lhe interessam! Aqueles que colocam a nu a limitação intelectual que tem! É aquilo que eu chamo se "sensor"! Não permite que os outros expressem a sua opinião! E acima de tudo o navega sempre ao sabor do vento (mas apenas do vento que o leve para a margem que lhe agrada ir)! É alguem que pensa diariamente numa forma de encontrar culpados em tudo o que acontece ao clube!

      Pode até sentir o Benfica, mas sente-o da forma mais nojenta que se ve por ai!

      Sendo-me dada a oportunidades podes estar certo de que lhe explicaria que o que ele faz é errado e mancha a imagem do Maior Clube do Mundo!

      Eliminar
    2. Concordo com tudo o que diz o Rui Dias. Mas as coisas são muito piores do que diz. Para além de censor porco, pois corta comentários que apenas vão contra o que ele pensa e não tem nada a ver com mensagens, são opiniões.
      O shadows só pode ser uma pessoa doente, afectada psicologicamente com um ódio reprimido e que ele coloca à frente dos interesses do clube que ele diz defender. Ele não defende o Benfica, ele ataca o Benfica como eu não vejo muitos adeptos de outros clubes fazer. Adeptos esse que odeiam abertamente o Benfica.

      Tentar defender uma pessoa que é detestável não só como adepto mas acima de tudo como ser humano não é próprio de pessoas honestas e que estão de boa fé na vida.

      Os benfiquistas têm de combater os inimigos do clube estejam eles onde estiverem, especialmente aqueles que se passam por benfiquistas, que enganam e nos dividem por dentro.







      Eliminar
  4. É benfiquista o caralh... A mim não me engana. Um Benfiquista não anda a atacar o clube a toda a hora. Essa desculpa de que é porque quer o melhor para o clube já não convence ninguém. Todos os adeptos verdadeiros querem o melhor e sabem que só com união se vence. Ele pelo contrário deseja derrotas para ter protagonismo e semear discórdia. Estou contigo Papoila, a hora dele chegará em breve, pois isto começa a passar das marcas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo com o Frank. O lema do Benfica é A UNIÃO, "Et Pluribus Unum". Uma pessoa que se fiz benfiquista e trabalha contra o lema do clube não pode ser benfiquista.
      É anti benfiquista.
      Panihos quentes para pessoas que lutam contra o lema criado pelos fundadores do Benfica, pelo Cosme Damião, não pode ser benfiquista.

      Eliminar
  5. Acabei de deixar um comentário no ngb para o nosso amigo sombras! Pode ser que se sinta orgulhoso e o publique!

    "Amigo shadows queria so pedir-te um favor.

    Dá para ires para a puta que te pariu?

    Obrigado!

    É preciso ser-se mesmo um monte de merda e não sentir um caralho o Benfica para ter estomago para vir com conversa de merda depois de um jogo destes!!!

    PUTA QUE TE PARIU MONTE DE MERDA DO CRLH!!!!

    Pode ser que um dia destes te fodas! "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto contigo que não foi publicado.

      Eliminar
    2. Esse fui eu que cortei caro Rui Dias e não tenho a memsa linha de pensamento que o Shadows...
      Por insulto apenas não! ok?

      Fui eu que cortei e não tenho as mesmas opiniões do shadows

      Eliminar
    3. Podias fazer o favor de cortar alguns post antes destes serem publicados... que tal, é uma boa ideia não é!

      Eliminar
    4. Desculpem lá!!! Este "Benfiquista de Braga" vem para aqui defender o Shadows com unhas e dentes, a dizer que ele até é muito bom rapaz e muito bom benfiquista, quando todos nós vemos exactamente o contrário, afinal porque razão? Vem para aqui com histórias da carochinha, de que não conhece os outros mas este até conhece e é muito boa pessoa... Mas nós somos todos parvos ou quê? Durante muito tempo não quis acreditar, mas hoje tenho a certeza: esse shadows não é benfiquista e o seu único objectivo é atacar e tentar destruir o Vieira. Ele só levanta "casos" para desunir os benfiquistas e ataca o presidente e treinador. Esse tipo teve a ousadia de "reservar" - imagine-se! - o pescoço do JJ para a próxima época há umas semanas atrás. Por isso "Benfiquista de Braga" a mim não me levas com essa conversa.

      Eliminar
    5. Eu até vou mais longe, não será este Benfiquista de Braga o Shadows disfarçado...

      Eliminar
    6. Caro Benfiquista de Braga conforme deve calcular, e se avaliar o tipo de comentários que por faço nos diversos blog's de apoio ao Glorioso, não ofendo ninguem apenas porque sim. Felizmente os meus pais trataram de me transmitir os valores necessários á vivencia em sociedade!

      Contudo, porque carga de agua deveria eu ser simpático para com alguem que maltrata tanto a minha familia?

      O sombras já tratou tantas vezes mal o Glorioso e todas as pessoas que o envolvem que tudo aquilo que lhe possa chamar é pouco! Tudo o que de mal lhe possam dizer é uma gota num oceano ao pé da pouca vergonha que ele faz diáriamento ao nosso clube!

      O que ele merecia sei eu bem!

      E digo-lhe mais.... Aquilo que voçes lá fazem no NGB a mim não me engana pois não sigo os blog's do glorioso á dois dias! Ainda sou do tempo do velho geração benfica se é que me entende....

      Portanto enfie as lições de moral onde bem entender porque enquanto maltratarem o meu clube como vos apetece volta e meio lá passarei para vos fornecer mais um comentário para apagarem!

      Disponha!

      Eliminar
    7. Caro Rui,

      não junte todos no mesmo saco!!! cada um tem a sua opinião. Há varias opinoes no NGB. Eu sou pro LFV assumido, o GB cada vez mais acha que a estabilidade é o melhor, O Eagle é um "louco" pelo JVA... Se reparar, o ambiente é muito heterogéneo... Eu não tenho o direito de cortar textos de colegas meus... Se reparar, tento cortar palavrões de todo o tipo e comentários anónimos... Rui, por razoes profissionais negativas, não tenho conseguido ajudar mais no Blog e só agora retomei as minhas funções de administrador... Não tenho de defender ninguém,nem quero e caro V.V. posso garantir que o Shadows é bem mais feio do que eu, não somos a mesma pessoa...
      Companheiro Papoila, as vezes, apetece-me cortar com alguns comentários ou alguns posts, mas por terem uma opinião diferente da minha, se forem educados, so tenho de publicar...
      Eu não quero dar lições de moral a ninguém e volto para si Rui, Sou um rapaz simples do norte que não tem tido a sorte de poder ir a lisboa ver o glorioso e a maior parte de vocês é de Lx e preocupa-se tanto com pormenores...
      Eu amo o meu Benfica... e adoro estar com benfiquistas... Espero me encontrar convosco ...
      Não vejo muitos blogs mas tenho-o como educado Rui e por isso estranhei o seu comentário...
      Um abraço a todos... este é o meu ultimo comentário mas se quiserem benfiquista.de.braga@gmail.com ajudarei no que precisarem...

      Eliminar
  6. O homem muito provavelmente já tinha aquele texto preparado desde o início da época. Enfim teve que esperar pela final e pelos penaltis para o colocar online

    ResponderEliminar
  7. Apenas uma sujestão: Porque não enviamos massivamente à UEFA o link https://www.youtube.com/watch?v=3XRkkMl-r_M, referido pelo nosso amigo Ameixas? Pode ser que assim eles compreendam que o roubo foi por demais evidente...
    Curioso o facto dos comentadores espanhóis referirem que a comunicação social portuguesa não deu destaque ao "trabalho" da equipa de arbitragem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, a intenção parece-me boa mas temo que a UEFA se esteja cagando para isso.
      Quanto à comunicação social portuguesa, a RTP, paga pelos contribuintes , até fez um directo com Sevilha para ver a festa espanhola...

      Eliminar
  8. Caro Frank, com isso voçê disse quase tudo... Um abraço!

    ResponderEliminar
  9. A mim o que me enoja é filhos da puta como esse shadows usarem o nome do BENFICA no blogue para depois atacarem o Benfica. Conheço portistas e sportinguistas que mesmo com o ódio todo que sentem em relação ao SLB não conseguem ser tão maus e idiotas como esse merdas. Eu uma vez encontrei-o no restaurante "tasca do careca", de fatinho mal amanhado, a um domingo, provavelmente é testemunha de jeová. Só lhe fixei as trombas. Da próxima vez que o vir é para lhe dar uma estalada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele que lhe vai foder a trombaquinta-feira, maio 15, 2014

      Na próxima vez tira-lhe uma foto para ficarmos todos a saber quem é o cabrão... só vai parar de meter nojo quando lhe partirem os dentes.

      Eliminar
    2. Exactamente, tira-lhe uma foto, publica-a que do resto tratamos nós. Vai levar uma lição à Proença e não vai poder falar durante umas semanas. Vamos a ver se o cobarde tem a coragem que mostra atrás de um teclado a insultar o Benfica.

      Eliminar
  10. Concordo plenamente! !

    Dito isto,se me permites,devo-te dizer que não estou habituado à deselegância que mostraste neste post...quase sempre estouvde acordo com o que dizes e da forma como o dizes.consegues criticar com nível é nesse registo que gosto de te ver...abraços

    ResponderEliminar
  11. Ahahahah, excelente! Grande foto, a propósito!

    ResponderEliminar